Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel aposta em final de semana fitness

Weekend Fitness irá unir relaxamento e atividade em Busca Vida

Nos dias 27 e 28 de maio de 2023, a equipe do Bahia Plaza Hotel promoverá o “Weekend Fitness”, unindo relaxamento e atividades físicas no paraíso onde está localizado: a Praia de Busca Vida.

O objetivo é atrair participantes de regiões próximas e, inclusive de Condomínios vizinhos para atividades que envolverão movimento e relaxamento.

A deslumbrante Praia de Busca Vida é o cenário ideal para essa experiência repleta de exercícios em grupo que trazem inúmeros benefícios para a saúde e o bem-estar. Em tempos de conexões digitais, um encontro real/ao vivo para atividades, em um cenário paradisíaco e unindo a energia contagiante de um grupo de pessoas apaixonadas por cuidar do corpo e da mente será, com certeza, perfeito.

Os participantes terão a oportunidade de se conectar com pessoas que compartilham os mesmos objetivos de se manterem saudáveis e em forma. Juntos, irão desfrutar de uma variedade de atividades que os ajudarão a atingir objetivos pessoais de condicionamento físico e de amizades.

Confira algumas vantagens de praticar exercícios em grupo:

Motivação sem limites: o poder do grupo é incomparável quando se trata de motivação. Ao exercitar-se em grupo, você se sentirá impulsionado a alcançar seus melhores resultados. A energia positiva, as palavras de incentivo e o apoio mútuo farão com que você ultrapasse seus limites e alcance novos patamares.

Diversão em dobro: O exercício em grupo é uma festa para os sentidos! Imagine-se dançando em uma aula de zumba ao som de músicas contagiantes, ou praticando ioga ao ar livre com o som das ondas como trilha sonora. Os risos, as brincadeiras e a camaradagem tornarão cada momento uma experiência divertida e memorável.

Variedade de opções: Durante esse final de semana fitness, teremos uma ampla gama de atividades para todos os gostos e níveis de condicionamento físico. De aulas de surf e trilhas pela natureza a sessões de treinamento funcional na praia, haverá algo para todos. Você terá a chance de experimentar novas atividades e descobrir aquela que mais combina com você

Networking saudável: Além de se exercitar, esse final de semana também é uma oportunidade única para conhecer pessoas incríveis. Imagine compartilhar histórias, dicas de exercícios e inspirações com outros entusiastas de fitness e que moram tão perto de você. Certamente surgirão amizades duradouras e parceiros de treino que continuarão a motivá-lo mesmo depois que a aventura na Praia de Busca Vida terminar?

Recarregue suas energias: Desfrutar da natureza e praticar exercícios em um ambiente tão espetacular como a Praia de Busca Vida é uma forma de recarregar suas energias. O contato com o mar, o sol e a areia, combinado com a endorfina liberada durante os exercícios, deixará você renovado, revitalizado e pronto para enfrentar os desafios da vida cotidiana com um novo vigor.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 12:14:05 - 1714220045
Já foi!