Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Região da Costa Verde & Mar: Conheça a região turística do centro-norte de SC

O local é composto por 10 municípios. Conheça cinco deles

A Costa Verde & Mar, localizada na região centro norte do Estado de Santa Catarina, se consolida como região turística com inúmeras opções de lazer e entretenimento para todos os públicos, belezas naturais, exuberantes, gastronomia típica e temática, manifestações culturais variadas e compras, entre outros. Ela é composta por dez municípios.

 

Conheça cinco deles

Balneário Camboriú

Situado no litoral norte catarinense, a apenas 83 km da capital, Balneário Camboriú conquistou espaço como um dos destinos turísticos mais procurados e desejados do Brasil. Modernas construções se unem às belezas naturais para apresentar o que a capital catarinense do turismo tem de melhor: belas, praias, prédios contemporâneos, gastronomia, vida noturna e Mata Atlântica.

Costa Verde

Balneário Piçarras

Boa infraestrutura urbana, índices de saúde comparáveis aos de países europeus, tranquilidade e segurança. Com localização privilegiada, às margens da BR-101 e próxima dos principais centros de lazer e compras do Estado, a cidade combina belezas naturais, desenvolvimento e qualidade de vida.

 

Bombinhas

A península do litoral norte de Santa Catarina é considerada um verdadeiro santuário natural. Cercada por baías, costões, enseadas e por mais de 30 praias compostas por belezas diferentes, o município tem como sua maior fonte de renda o turismo, que atualmente é à base de sustentação da cidade.

Costa Verde

 

Camboriú

Estrategicamente localizado às margens da BR-101, entre Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema e Brusque – com 211km² de extensão sendo 177 km² de área rural – possui recantos e belezas naturais, cachoeiras, pousadas rurais, pesque-pague e trilhas.

Costa Verde

 

Ilhota

É conhecida como a Capital Catarinense da Moda Íntima e da Moda Praia, título recebido do governo estadual pela grande quantidade de empresas dedicadas ao setor.

 

O melhor? Todas essas cidades ficam próximas ao Plaza Blumenau Hotel. Aproveite para se hospedar conosco.

 

Fonte: costaverdemar.com.br/


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 08:12:49 - 1713600769
Já foi!