Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel apoia evento do GAV-RS e recebe Cris Pàz

Evento recebe Cris Pàz

Nesta semana, o Plaza São Rafael Hotel recebeu, em apoio ao primeiro evento – pós pandemia – do Grupo de Atendimento de Veículos – RS (GAV-RS), a publicitária, escritora (8 livros, 2 blogs), colunista da Rádio Band News de BH e de vários jornais e revistas no Brasil, empresária e, claro, influenciadora digital, com, hoje, 172 mil seguidores, Cris Pàz @eucrisguerra

Com a palestra “No meio da pedra tinha um caminho”, Criz Pàz, que era, até pouco tempo Cris Guerra (trocou de nome depois de entender que fazia mais sentido com seu atual momento), conta sua vida deixando claro que não há mistério, todos teremos inúmeros desafios para vencermos, inclusive, seu último livro tem um título bastante “tenso” diríamos : ‘Fundo do Poço, o lugar mais visitado do mundo’. Cris preferia que o nome do livro fosse apenas: O lugar mais visitado do mundo, mas, os editores indicaram manter o título assim mesmo, com o “lugar”…Ela garante, com muito bom-humor, ri e afirma “Tenho certeza que perdi vários leitores”.

Cris Pàz

Para ser recebida, a equipe de recepção do Hotel foi orientada que a hóspede, apesar de trazer os documentos ainda sem alteração, deveria ser chamada de Cris Pàz, e assim foi, causando uma enorme alegria na hóspede que postou em suas redes sociais a receptiva e não poupou elogios ao Plaza São Rafael, durante a palestra, à noite, que reuniu grande público de veículos de comunicação e agências de publicidade, da capital gaúcha.

Cris Pàz

Cris recebeu seu porta-cartão do Hotel com seu novo nome PÀZ, e postou uma pombinha da paz e um agradecimento ao Hotel. Demonstrando já, na recepção, sua alegria pelo entendimento de todos por sua escolha. A Gerente de Marketing da Rede, Cláudia Hörbe e a Gerente-Geral do Hotel, Márcia Achutti fizeram as honras dando as boas-vindas junto com a equipe de recepção.

Cris Pàz

Cris Pàz é engajada em temas como diversidade, relações intergeracionais, etarismo, mulher, moda, comportamento humano. Sua atenção é voltada para questões sociais, ambientais e humanas e é uma referência para vários nichos, conseguindo dar visibilidade a importantes debates e causas. A superação com humor, amor e leveza descrevem essa mulher que ficou viúva, grávida de sete meses (aos 38 anos o marido teve morte súbita).

“Há 51 anos carrego o sobrenome Guerra, que honro, amo e me trouxe até aqui. Com a Guerra percorri mais de 30 anos no meio publicitário, 15 deles na internet. Minha Guerra ganhou plateia, a assinatura de centenas, talvez milhares de conteúdos, feitos por uma Cris sempre pronta para a batalha, a postos, atenta e forte…….E o que vem depois da Guerra? Isso mesmo, agora sou Cris Pàz, muito prazer. Não é troca, não é disfarce. É um passo, evolução.” Cris Pàz.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 13:01:13 - 1711630873
Já foi!