Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau é o Hotel oficial do Festival Nacional da Cerveja Blumenau

Festival Nacional da Cerveja Blumenau

O Plaza Blumenau é o Hotel oficial de um dos mais importantes eventos do Brasil, o Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece na Capital Nacional da Cerveja (Blumenau – SC), de 7 a 9 de março/2024, na Vila Germânica.

O evento é um dos principais divulgadores da cultura envolvendo a cerveja brasileira e se consolida como o Festival cervejeiro mais importante do país.

O Festival faz parte da Semana Brasileira da Cerveja, criada para valorizar e promover o mercado cervejeiro. E tudo isso acontecendo no Parque Vila Germânica a apenas 4km do Plaza Blumenau Hotel. Na semana mencionada, acontecem alguns dos principais eventos do segmento no país e no mundo : a Comenda da Cerveja Brasileira, o CBC – Concurso Brasileiro de Cervejas, maior do mundo em cervejas independentes, o Conib – Congresso Internacional da Cerveja, a Feira Brasileira da Cerveja evento bienal, o SC Gourmet, fechando com o Festival Brasileiro da Cerveja.

Blumenau é uma cidade incrível e mantém vasto calendário de eventos durante o ano, isso acontece graças aos Blumenauenses que se empenham em receber com maestria e mostrando o melhor da cultura alemã, no Brasil.

A Gerente Geral do Plaza Blumenau Hotel, Larissa Bandeira da Silva é o exemplo de excelente anfitriã, junto com sua dedicada equipe, recebendo hóspedes com a qualidade dos serviços reconhecidos da Rede Plaza. A localização privilegiada do Plaza, garante tranquilidade aos visitantes, além do conforto nos apartamentos, gastronomia variada, lazer com piscina e academia, espaços para reuniões e conexões e, claro, colaboradores prontos para prestarem informações que facilitem os deslocamentos, o turismo e a alegria dos hóspedes.

Atenta aos detalhes e na qualidade da prestação de serviços hoteleiros, Larissa e sua equipe, estão animados para receber turistas de todas as partes do Brasil e do exterior para conhecer de perto o melhor da cerveja e as atratividades que Blumenau oferece: “- o Plaza Blumenau tem a tradição e o carinho que reflete essa cidade. Somos especialistas em hospitalidade e os eventos que acontecem em Blumenau são importantíssimos para a economia de toda uma região. Vamos, mais uma vez, fazer valer o título de Capital Nacional da Cerveja e de Hotel Oficial, pois nos orgulhamos de todos esses movimentos” – comenta Larissa.

As reservas não param de chegar e nomes importantes do mercado cervejeiro já garantiram presença no Hotel e no Festival!

Você que ama uma festa e é apaixonado por cerveja não pode perder. O Plaza Blumenau Hotel aguarda sua vista.

Garanta sua reserva www.plazahoteis.com.br ou pelo WhatsApp 51.99808.1966.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 06:21:47 - 1714198907
Já foi!