Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Que tal sua Festa de Formatura no Plaza São Rafael?

O Plaza São Rafael oferece diferentes opções de espaços para que sua formatura seja inesquecível do começo ao fim

Uma nova fase. Novos amigos. Novos amores. Novas experiências. Entrar em um curso de graduação é, sem dúvidas, uma nova fase da vida. É neste momento que muito do futuro é decidido. É quando adquirimos muito conhecimento e nos especializamos em uma profissão que, muitas vezes, determina o que faremos pelo resto da vida. E, depois de tantos anos de livros, pesquisas, provas, trabalhos, noites mal dormidas e muita dedicação, finalmente chega o dia da tão sonhada formatura. Todo o esforço de uma época cheia de descobertas e tanto conhecimento adquirido merece ser comemorado da forma como você sempre sonhou.

Formatura

Consciente da importância de momentos tão almejados como esse, o Plaza São Rafael oferece diferentes opções de espaços para que o seu dia especial seja inesquecível do começo ao fim. O hotel conta com o maior Centro de Eventos em hotel do Rio Grande do Sul, sendo um dos mais completos do país. Entre salas e salões do Hotel e do Centro de Eventos são 26 espaços que totalizam 3725m². O espaço “Minha Festa no Plaza” é o que se encaixa perfeitamente para uma ocasião tão desejada e especial. Ele foi criado para encantar e surpreender. A equipe do hotel está preparada para trocas constantes de decoração, e os diferentes espaços estão sempre prontos para receber você e seus convidados.

Formatura

Você conta sua ideia, e o Plaza realiza, com as últimas tendências e os melhores fornecedores e organizadores de eventos de Porto Alegre. Quer se surpreender e surpreender seus convidados? Conte com nossa equipe. Visite nosso espaço e imagine sua noite como um momento que você lembrará por toda a vida. Quer mais informações? Ligue (51) 3220.7300 ou mande um email para minhafestanoplaza@plazahoteis.com.br.  Escolha seu look e pense em quem serão os seus convidados. O restante é com a gente.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 10:25:51 - 1713522351
Já foi!