Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz recebeu o belíssimo espetáculo circense Kauai

A beleza da arte circense encanta a todos não importa a idade

O Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA surpreendeu e encantou seus hóspedes na noite de segunda-feira, dia 15 de fevereiro, com o belíssimo espetáculo “Kauai”. O Grupo de artistas da Cia Morán apresentou-se na área na piscina externa, cenário ideal para o show que tem inspiração nas águas e no fogo.

Circense

“Água, o sopro vital, ponto de partida de toda nossa origem, a mãe serena que banha cada corpo, cada alma e assim, como nós, se revela amante, translúcida e pura. Em suas viagens pela terra faz-se onda, incansável, insistente, às vezes feroz, mas sempre bela. Assim é o mar que é espelho da mais bela ilha de fogo, onde vivem quem sabe, habitantes místicos”. Trecho da narrativa do espetáculo.

circense

Malabaristas e acrobatas revelaram a beleza da arte circense que envolve muita dedicação, equilíbrio corporal e concentração. A apresentação no Plaza Caldas da Imperatriz contou com artistas brasileiros aplaudidos em vários palcos do mundo, sob a batuta de nomes de companhias de espetáculos famosas e reconhecidas. A oportunidade para quem assistiu foi, além de presenciar a beleza na execução de movimentos, no colorido das roupas, maquiagens e luzes, de transcender à fantasia, à imaginação e relaxar envolvendo-se na atmosfera do lúdico.

– A noite foi muito especial, a beleza do show, o envolvimento de toda nossa equipe para dar apoio aos artistas e à infraestrutura para o espetáculo e a alegria dos hóspedes ao ver a atração, que surpreendeu sob vários aspectos, foi muito bacana. Quando vimos, todos estavam aplaudindo de pé, gratificante.” Nos relata Leonardo Silva, Gerente-Geral do Plaza Caldas da Imperatriz.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 13:51:06 - 1713448266
Já foi!