Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

O Plaza São Rafael foi um dos apoiadores do Olivas no Cais Embarcadero

O Plaza São Rafael recebeu os chefs do evento Olivas no Cais

O Plaza São Rafael foi um dos apoiadores do Olivas no Cais que acorreu entre os dias 18 e 22 de maio em Porto Alegre, no Cais Embarcadero. O Hotel recebeu como a hóspede a Chef Neka Menna Barreto. O evento teve como principal propósito incentivar e valorizar a olivicultura, como é de tradição da Ibraoliva (Instituto Brasileiro de Olivicultura), que proporciona, a cada 15 dias, a Feira de Azeite.

Neste ano, para os amantes da cultura de azeite extravirgem, foram cinco dias de imersão com palestras, feiras, análise sensorial e um jantar beneficente, o evento disponibilizou, também, aos visitantes, o melhor da olivicultura gaúcha e no final houve premiação com o anúncio do Selo Premium que teve como objetivo reconhecer os azeites de oliva extravirgem que atendem os fundamentos determinados pelo regulamento do IBRAOLIVA Premium RS.

A feira contou com 28 rótulos em exposição. No jantar beneficente, os chefs Neka Menna Barreto, Willem Vandewen, Mamadou Sène, Rodrigo Bellora e Marcos Lívi ,todos reconhecidos e aclamados, deram um show na cozinha. O valor dos ingressos foi usado para contribuir com o projeto social WimBelemDon (projeto social que ajuda crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade). Já a análise sensorial foi realizada no espaço Sole Pizzeria Del Porto, feita por dez degustadores reconhecidos pelo país.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 04:54:16 - 1714366456
Já foi!