Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

SPA Plaza Caldas, inúmeros benefícios para a sua saúde, corpo e mente

Reflexoterapia é um excelente tratamento para você

Dedique tempo para você, priorize-se. Aqui temos a natureza que beneficia sua saúde e nosso SPA com tratamentos que transformam sua vida. Respire o ar puríssimo, relaxe em nossas águas termominerais curativas de altíssima qualidade, brinque, se solte com a equipe de animação, escolha um momento para curtir os tratamentos do SPA, caminhe pelos jardins, aventure-se, observe as cores e os sons da natureza, faça trilhas, seja curioso (a) há muito que descobrir por aqui!

Uma das opções de tratamento de nosso SPA é a Reflexoterapia que atua em pontos de reflexos dos pés e das mãos e que refletem aspectos da saúde, da circulação e da energia vital.
Essa energia circula por todos os órgãos do corpo. A reflexoterapia estimula o sistema linfático e circulatório, liberando toxinas e incitando o corpo a curar-se.

Foto de Suélen Vicente

Aqui em nosso SPA no Plaza Caldas, você encontra : água mineral fluoretada, radioativa e hipertermal na fonte; atendimento personalizado e tratamentos avulsos de beleza, emagrecimento e relaxamento.

Podem participar das atividades do SPA hóspedes e não hóspedes, a partir de 14 anos de idade. Os serviços do SPA são pagos à parte.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 12:40:07 - 1714221607
Já foi!