Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
27 de MayMonday
17º

Eventos

Oxigene seu Evento. No Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA você realiza seu evento junto à Mata Atlântica, com águas termais e muito ar puro! São duas salas e o Salão Caldas da Imperatriz para reuniões, seminários, convenções, congressos, festas, confraternizações e treinamentos empresariais com toda a classe e eficiência dos reconhecidos serviços da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs. O Salão Caldas da Imperatriz, com capacidade para até 450 pessoas, permite a divisão em dois espaços. Além da versatilidade do salão, seu deck coberto o integra diretamente à natureza, ou seja, muito ar puro e área verde para “oxigenar” seu evento. Além destes espaços, o Caldas da Imperatriz ainda conta com a Boate Canto D’Água, o Restaurante Le Bon Gourmet, o Plaza Grill e o Lobby Bar para receber seu evento social, além de dez hectares de jardins onde você pode realizar belíssimas festas, incluindo a do seu casamento.

Aqui, você conta ainda com:
– Acompanhamento da nossa equipe antes, durante e depois do seu evento
– Estacionamento
– Serviço de aluguel de equipamentos de sonorização e projeção
– Elaboração de cardápios específicos para cada ocasião

Venha fechar negócios, comemorar conosco e conhecer nossas instalações, incluindo o deck com vista para as montanhas.
Converse com nossa equipe e peça seu orçamento: (48) 3281.9000

Salão Caldas da Imperatriz

Reservas (48) 3281.9000
Solicite sua reserva

O Salão Caldas da Imperatriz é o maior local para eventos do Resort e está localizado no 1º andar do Bloco Central. Sua capacidade é de 400 pessoas em formato banquete e seu ambiente modulável por até duas divisórias, admite 200 pessoas em cada espaço. O pé direito alto permite várias configurações de iluminação e seu deck externo, que liga o Salão aos banheiros, é uma boa opção para o coffee break. Escolha o Salão Caldas da Imperatriz para realizar seu evento, como: café da manhã, reunião-almoço, jantar empresarial, casamento, bodas, chá da tarde, colação de grau, congresso, seminário, convenção, palestra, coquetel, curso, treinamento, feira, exposição, lançamentos de produtos, festa de 15 anos, happy hour, recepção de formatura, reunião, vídeo-conferência, coletiva de imprensa, etc.

Especificações Técnicas

Dimensões (m)
29,40 x 14,86
Área Útil (m²)
437
Pé Direito (m)
3,60

Capacidade em número de pessoas

Formato Auditório
450 ou duas salas para 200 pax, cada uma
Formato Reunião
300 ou duas salas para 150 pax, cada uma
Formato Reunião “U”
duas salas para 60 pax
Formato Banquete
400
Formato Espinha de Peixe
240
Formato Escolar
240

Galeria de Fotos



Newsletter background

Receba nossas novidades