Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mamães ganham presente especial ao fazer Day SPA no Plaza Caldas da Imperatriz

Mês das mães especial no SPA Plaza Caldas

O Dia das Mães está chegando e o Plaza Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz, SC, está com uma excelente oportunidade em seu SPA para presentear essas mulheres especiais em nossas vidas. As mães poderão aproveitar um dia inteirinho de relaxamento no SPA com cuidados com o corpo e a alma.

As opções oferecidas são:
Day SPA Antiestresse, Day SPA Holístico, Day SPA Desintoxicante ou Day SPA Terapêutico.

Qualquer um dos Programas Day SPA adquiridos neste mês de maio, virá com um presente especial para as mamães: um hobby de seda bordado com a logo do SPA, um creme especial e uma essência do SPA. Puro carinho e afeição que elas bem merecem para guardar como lembrança para sempre.

Day SPA

O Day SPA está à disposição o ano todo e foi especialmente elaborado para que todos possam desfrutar um dia de completa renovação de suas energias. A programação especial pode ser usufruída tanto para quem está hospedado no Resort quanto para visitantes de um dia.

O horário de check-in é às 10h e o de check-out é às 18h. Estão disponíveis no Day SPA as áreas de lazer, vestiário, roupões e toalhas.
Para fazer a reservas, basta ligar diretamente para o SPA Plaza Caldas, pelo fone: 48.32819044, das 10h às 18h, ou contatar pelo e-mail spa.caldas@plazahoteis.com.br .

O valor de cada um dos Day Spa é de R$495,00 por pessoa.

A campanha está sendo divulgada através das Redes Sociais do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, do site e do google ads, assim como pelo Jornal VIP, que atinge toda a região de Santo Amaro da Imperatriz e entorno, com vídeo nas redes sociais @jornalvip.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 15:10:03 - 1711638603
Já foi!