Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

RELAXE NA PISCINA CASCATA DE ÁGUA TERMAL DO PLAZA CALDAS DA IMPERATRIZ

Quer relaxar? Venha curtir a piscina cascata de água termomineral

O Plaza Caldas da Imperatriz tem tantas opções para quem está precisando dar um tempo na rotina estressante de seus dias que fica difícil escolher a melhor. Bom mesmo é curtir, no mínimo 3 dias de relax para poder curtir as diversas opções.

Uma das queridinhas aqui do Resort é a piscina cascata, um verdadeiro oásis de relaxamento, onde os hóspedes podem desfrutar dos benefícios das águas termominerais em um ambiente fechado. Ou seja, faça chuva ou faça sol, o espaço está aberto para quem quer usufruir das águas terapêuticas do Resort.

No mesmo espaço, uma sauna e uma piscina infantil separada para que toda a família possa se divertir e relaxar ao máximo. E não podemos esquecer de mencionar a delícia de colocar as costas na queda d’água e sentir uma verdadeira hidromassagem! Indicada para diminuir o estresse e dores na região do pescoço e ombros.

Venha desfrutar dessa experiência única de relaxamento e renovação no Plaza Caldas da Imperatriz. Seu refúgio perfeito para recarregar as energias e se reconectar com o seu bem-estar.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 08:08:07 - 1714205287
Já foi!