Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza, Opus Promoções e Plaza Vacation consolidam parceria em eventos culturais

Esta parceria em eventos culturais  já tem alguns anos

Rede Plaza de Hotéis, Plaza Vacation Club e OPUS Promoções têm provado que uma parceria bem alinhada gera resultados positivos para todos os lados. Neste caso, as comunidades do RS e do RJ têm se beneficiado, e de quebra, obviamente, os hóspedes dos Hotéis da Rede que podem utilizar a tarifa cultural e claro, os sócios do PVC que recebem oportunidades de descontos incríveis em vários espetáculos. Além disso, estar em um dos Hotéis Plaza, em Porto Alegre (Plaza São Rafael Hotel) ou no Rio de Janeiro (Plaza Barra First) e dar “de cara” com um artista famoso é, com certeza, mais do que sorte

 

A Opus produz entretenimento e grandes espetáculos e é responsável pelo gerenciamento e operação de oito importantes casas de espetáculo do Nordeste ao Sul do Brasil.

 

A Rede Plaza por sua vez, demonstra que com seus 60 anos de hospitalidade, que a cultura é parte integrante de seus valores, proporcionando para o mundo artístico oportunidades e, claro, demonstrando o comprometimento que tem com suas comunidades. Neste sentido, tem apoiado inúmeros projetos culturais que envolvem música, dança, enfim as artes, em todas as suas expressões.

 

Só neste ano, circularam pelo Plaza São Rafael e pelo Plaza Barra First, inúmeros artistas reconhecidos, novos talentos e grandes espetáculos. Alguns exemplos: Martinho da Vila, João Guilherme, O Show da Luna, Titãs, Leandro Karnal, Ney Matogrosso, Paulo Miklos, João Bosco, Moacyr Franco, Zeca Pagodinho, Benito di Paula, 5 a Seco, Toquinho e Demônios da Garoa, AnaVitória, entre outros.

Além de receber os artistas, proporcionar descontos em ingressos dos shows e nas diárias, as promotoras do PVC atuam nos teatros captando novos clientes para nosso Clube de Férias.

Nos últimos dias, os shows e os hóspedes famosos que passaram pela Rede Plaza foram:

Joias do Ballet Russo: Espetáculo que voltou ao Brasil para apresentações em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo no mês de outubro. Com principais solistas internacionais no palco, duas principais escolas russas e diferentes formas de interpretar o balé, a escola de São Petersburgo e a escola de Moscou, tiveram apresentações únicas em Porto Alegre (08 de outubro, no Teatro do Bourbon Country), no Rio de Janeiro (09 de outubro, no Teatro Bradesco Rio) e em SP.

A partir de obras amadas, passando pela narrativa única, o espetáculo foi destinado aos amantes do balé e também é uma oportunidade para novos públicos desfrutarem de elenco e montagem de excelência. O elenco é composto por solistas consagrados, estrelas internacionais, medalhistas em competições internacionais, aplaudidos nos principais teatros pelo mundo.

Luiza Possi foi outra artista com passagem pela Rede Plaza. Ela apresentou seu show de Piano&Voz, uma mistura de emoções, acompanhada apenas por um piano.  No show, os fãs puderam ouvir um repertório diversificado, que transitou entre os hits da carreira, como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, mpb e também do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos. Um show intimista e emocionante com o convidado especial, Thedy Correa, da Banda Nenhum de Nós.

A Banda IRA também foi presença na Rede Plaza. Nasi e Edgard Scandurra, com a mesma formação desde a volta do grupo, em 2014, mostraram na íntegra as músicas do clássico trabalho, além de grandes sucessos como Flores em Você, Envelheço na Cidade, Dias de Luta e Tarde Vazia.

Afonso Padilha, também foi hóspede Plaza e apresentou a comédia ESPALHANDO A PALAVRA, em formato Stand Up, que fala sobre assuntos como padrão de beleza, emponderamento feminino e satiriza figuras que usam da religião para enganar o povo.

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 22:50:29 - 1713999029
Já foi!