Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel recebe o evento de carros antigos com organização do Desk 01 GastroBar

O sucesso do evento foi tamanho que o Deck 01 e o Bahia Plaza já anunciam a próxima edição, prevista para setembro de 2024! Em parceria com o Grupo Veteran Car Club do Brasil, da Bahia, o objetivo foi reunir colecionadores em um cenário deslumbrante: Busca Vida e junto do vibrante ambiente do DECK 01, no Bahia Plaza Hotel, que se consagram, cada dia mais, como pontos de encontros para apaixonados por carros e pelo bom astral de uma reunião de amigos em volta da piscina e de mesas bem servidas de Bar.

Karmann Ghia

MPlaffer

Chevrolet Impala e Ford F-100

 

 

Entre os carros que abrilhantaram o evento, destacam-se modelos icônicos como antigos Jeeps, MPlaffer, Monzas, Alfa Romeos, Carmanguias, Porsches entre outros, cada um carregando consigo histórias e memórias únicas. A paixão dos colecionadores por essas máquinas vai além do simples apreço estético ou investimento financeiro, envolve um profundo apego emocional e um desejo de preservar a cultura automobilística.

Foi um dia repleto de admiração, troca de experiências e alegria, em mais um movimentado final de semana no Bahia Plaza Hotel. “-Estamos honrados, nós do Bahia Plaza e os amigos do Deck 01 que nos ajudam em parcerias incríveis como esta, por termos sediado esse evento tão especial. Vamos continuar reunindo pessoas que amam se divertir e tornam a vida mais feliz, aqui no Deck 01 e no Bahia Plaza”. Essa foi a manifestação do Gerente Carlos Higgie do Bahia Plaza Hotel

Contudo não podemos deixar de mencionar que o colorido e as pinturas impecáveis dos carros misturaram-se harmoniosamente às cores da bela natureza do local, assim criando um cenário ainda mais deslumbrante e memorável.

Até breve, apaixonados por carros antigos! Busca Vida amou este desfile de grandes máquinas.

Chevrolet Opala, Chevrolet Monza e Fusca

Porsche 356


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 21:21:56 - 1714425716
Já foi!