Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel e Plaza Hub recebem nova reunião da mesa do Pacto Alegre

Pacto Alegre será no Plaza São Rafael Hotel

Com o inovador PLAZA HUB – Hosting Upper Business, a Rede Plaza de Hotéis receberá, no dia 28 de abril, no Plaza São Rafael Hotel, mais uma reunião da Mesa do Pacto Alegre (6º encontro), grupo criado com o objetivo de fazer acontecer movimentos de articulação e eficiência para a realização de projetos transformadores e com amplo impacto para a cidade de Porto Alegre, no RS. Com o Pacto, muitos projetos estão sendo alavancados para que a cidade seja um reconhecido polo de inovação, atração de investimentos e empreendedorismo. O Pacto Alegre é um convênio que prevê parcerias com o poder público e a iniciativa privada, unindo forças da cidade, de todos os segmentos.

A Rede Plaza de Hotéis sempre se destacou pelos apoios aos projetos que alavancam suas cidades destinos. Isso acontece desde sua fundação e com relação a Porto Alegre, mais precisamente, desde 1958, ou seja, a história de Porto Alegre está ligada a da Rede Plaza e o Plaza, ligado a muitos acontecimentos históricos e relevantes da capital gaúcha. Fatos que ganham repercussão nacional e internacional estão marcados em registros e bancos de dados da imprensa, com fotos dentro do Plaza.

A Rede Plaza já participou e segue participando de muitos desenvolvimentos articulados com as gestões públicas e com parceiros privados, revitalizando espaços, iluminando vias públicas, articulando melhorias para o Centro Histórico de POA que beneficiam toda a comunidade do município reunindo pensadores para o crescimento e desenvolvimento coletivo em eventos diversos (governamentais, culturais, tecnológicos, financeiros, sociais, comunitários etc.). Com o slogan ‘Hospitalidade em Transformação’, adentrou aos 60 anos com pioneirismo em inovações que ganham visibilidade. Na virada do milênio, surpreendeu o Brasil lançando o primeiro e-hotel do país, antecipando tendências e de forma corajosa avançando em um tempo e em tecnologias para muitos, ainda, desconhecidas.

A reunião do PACTO ALEGRE fará parte de uma série de eventos voltados para discutir os rumos da Capital. O professor Josep Piqué, consultor internacional do projeto, estará presente e, na mesma data do encontro, no Plaza São Rafael Hotel (28/04), será homenageado, as 17 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre, com o título de cidadão honorário de Porto Alegre.

A reunião do PACTO ALEGRE foi divulgada pela imprensa: Pacto Alegre promove série de eventos para debater os rumos da Capital – veja integra no link do ClicRBS


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 11:44:55 - 1713613495
Já foi!