Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sustentabilidade ética e espiritual para um novo ano são os temas do último encontro do Hub Talks

Último Hub Talks com tema Sustentabilidade ética e espiritual para um novo ano

Encontro no Plaza São Rafael Hotel, dia 14 de dezembro de 2023, visa trazer inspirações para começar o novo ano de forma consciente e inspiradora, num debate de reflexão e aprendizado

O Plaza HUB, espaço dedicado à promoção de debates e discussões relevantes, terá sua última edição de 2023, do HUB Talks, que abordará o tema ética e espiritualidade para um novo ano. O evento acontecerá no dia 14 de dezembro, às 18h30min, no Plaza Hub do Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. A entrada é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Inscrições pelo SYMPLA CLIQUE AQUI

Nesta edição especial de final de ano do HUB Talks, a proposta é criar um espaço oportuno para reflexão e discussão sobre a sustentabilidade ética e espiritual como pilares fundamentais para enfrentar os desafios do novo ano.

O evento contará com a participação de Maria Elisabeth Barbiéri, dirigente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, que trará sua expertise para abordar a espiritualidade sob uma perspectiva sustentável e ética.

Marianita Ortaça, empresária, artista e psicóloga fala sobre a dimensão espiritual e o seu impacto no cotidiano, unindo a isso sua expertise como psicóloga e empresária.

Cláudia Hörbe, Relações Públicas – Gerente de Marketing da Rede Plaza, apontará temas como a qualidade de vida e atividades que podem proporcionar bem-estar, paz e tranquilidade. A mediadora dos debates será a jornalista Edith Auler.

Serviço:

HUB Talks, Debate sobre Espiritualidade & Novo Ano – 14 de dezembro, às 18h30min. No Plaza São Rafael. Alberto Bins 514, Centro – POA/RS. Entrada: 1kg de alimento
Inscrições clique aqui!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 19:56:16 - 1714247776
Já foi!