Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Páscoa no Plaza Florianópolis Hotel

Plaza Florianópolis é dica legal para passar o feriadão de Páscoa

O Plaza Florianópolis Hotel, localizado em ponto estratégico da capital catarinense, entre as praias do Sul e Norte da Ilha, está esperando você e sua família no feriadão de Páscoa – de 12 a 14 de abril. A dica é que tem desconto de até 20% de desconto para quem encomendar três noites. As reservas podem ser feitas diretamente em www.plazahoteis.com.br.

Plaza Florianópolis Hotel

Plaza Florianópolis Hotel é dica legal para passar o feriadão de Páscoa perto das praias do sul e do norte da Ilha. Fotos: Marcelo Schmidt.

Localização
O Plaza Florianópolis Hotel está localizado em área privilegiada de Florianópolis, Santa Catarina, no bairro Prainha, e tem como vista o mar, o iate clube da cidade e o cartão postal da capital catarinense: a ponte Hercílio Luz. Dali, o acesso é fácil tanto para o sul quanto para o norte de Floripa ou mesmo para a saída da Ilha.
O prédio espelhado de construção totalmente nova do Plaza Florianópolis tem design e decoração assinados pelo arquiteto Fernando Loch, profissional de destaque em Santa Catarina. Aqui, você descansará em ambientes modernos e cleans aliados aos serviços de qualidade da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs.
O Hotel está pronto para receber você, que vem a negócios ou a lazer a Florianópolis, com muito conforto e uma vista de tirar o fôlego!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 16:11:11 - 1713888671
Já foi!