Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hoje é aniversário da Rede Plaza de Hotéis

Dia 05 de Agosto a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs completa gloriosos 64 anos!

Para que a data seja marcada e ganhe repercussão entre os clientes, será realizada uma PROMOÇÃO ESPECIAL, on-line, com descontos em hospedagem, em todos os Hotéis da Rede, com oportunidades de descontos de ATÉ 30% OFF.

A campanha entrará no ar através do site www.plazahoteis.com.br, redes sociais, google ads e email marketing, neste último caso, para os clientes que estão no mailing de cadastro de Hóspedes.

O tema da campanha brinca com uma hashtag(#) reconhecida em redes sociais: #tbt, que significa #Throwback Thursday ou Quinta-feira do Retorno – as postagens que ganham o #tbt acontecem nas quintas-feiras! Já, a Rede Plaza, é convicta de que todos os dias, nos Hotéis e Resorts Plaza, há excelentes oportunidades de registrar em fotos e que essas imagens não precisam de somente #tbt, podem ser postadas em qualquer dia para lembrar os momentos de descontração, lazer, trabalho etc. Assim, #TBT já era!!!!

As reservas poderão ser feitas a partir da 00h01 de 05 de Agosto até às 23h59 de 07 de Agosto de 2022(domingo). Os períodos de hospedagem serão de 08 de Agosto a 24 de Novembro de 2022, com as condições de pré-pago e não Reembolsável. Para utilização da promoção, não será necessário nenhum código, basta pesquisa no site da Rede.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas e não será válida em períodos de grandes eventos. Lembrando que as ofertas são de ATÉ 30% off, portanto, o cliente encontrará descontos com variações e não em todos os períodos (de acordo com as melhores estratégias de RM).


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 15:23:39 - 1711639419
Já foi!