Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel faz 44 anos com muitas novidades

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos comemora 44 anos em 2017

A Feijoada do Plaza, o Chá da Tarde do Plaza, a abertura do restaurante japonês Sashiburi, a ampliação dos serviços tecnológicos, se adaptando aos grandes meios de hospedagem do mundo, o Brunch Plaza aos domingos e a locação dos seus espaços para empreendimentos modernos geram vitalidade ao Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos.
Localizado perto dos points mais badalados da cidade e com acesso fácil ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, o maior hotel da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs é uma das maiores referências do Centro Histórico de Porto Alegre e completa 44 anos em 14 de abril. Sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e, especialmente, de descanso em apartamentos e suítes com diferenciais como room service 24 horas e internet free.

Atrações do Plaza São Rafael Hotel

Apenas algumas das opções do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos: feijoada, brunch, chá da tarde, raia de natação com água mineral e salões para eventos. Fotos: Marcelo Schmidt e DR. Pictures

O Plaza São Rafael conta com o maior Centro de Eventos em hotel do Rio Grande do Sul, sendo um dos mais completos do país para realizações de congressos, convenções, feiras, seminários, lançamentos de produtos, entre diversos tipos de acontecimentos empresariais, culturais e científicos. Uma equipe especializada acompanha os clientes e suas empresas com toda a competência que um hotel executivo de categoria internacional exige. Os eventos corporativos, comemorações e festas contam com inúmeros serviços personalizados desde a negociação do orçamento até a produção de cardápios para cada tipo de ocasião.
Para o relaxamento e diversão dos hóspedes, o Plaza oferece, além do silêncio proporcionado pelo isolamento acústico das janelas dos apartamentos, sua cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha. Nela, nossos hóspedes contam com uma raia de 25 metros com água levemente aquecida (entre 25°e 28°C) para natação, sauna e fitness center com aparelhagem de última geração. No deck externo da cobertura, há ainda uma hidromassagem também com água mineral.
Para eventos, os clientes podem entrar em contato com a equipe responsável pelo (51) 3220.7300. Para reservas de modo ágil e rápido, a melhor opção é diretamente no site www.plazahoteis.com.br.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 08:07:21 - 1713600441
Já foi!