Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Voos Ponte Barra são novidade na Barra da Tijuca

Agora há voos que fazem a conexão entre Barra da Tijuca, por meio do Aeroporto de Jacarepaguá, ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Novidade e mais comodidade para quem vive na Barra da Tijuca (RJ), ou nas proximidades do bairro onde estamos localizados. Agora há voos que fazem a conexão entre Barra da Tijuca, por meio do Aeroporto de Jacarepaguá, ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. As passagens estão sendo comercializadas através dos canais de vendas da GOL.

 

Com base em Jacarepaguá, a Ponte Barra pretende atender o universo de mais de 700 mil moradores da Barra da Tijuca e região. É um voo panorâmico pelo litoral dos dois Estados, que atende e beneficia, principalmente, profissionais e executivos em viagens de negócios entre Rio e São Paulo. Com duração de, aproximadamente, 1h15min, os voos são realizados de segunda-feira a sexta-feira, com três horários de partida do Rio de Janeiro: às 6h, às 10h50 e às 17h10, e outros três de São Paulo: 7h45, 12h40 e 19h.

Cada passageiro poderá despachar bagagem com até 23 kg e embarcar com uma mala de mão com até 10 kg. Devido à capacidade operacional do Aeroporto de Jacarepaguá, a aeronave Cessna Grand Caraval, para até nove passageiros, da empresa Twoflex, está sendo utilizada.

 

Todos os procedimentos da ANAC serão cumpridos normalmente nos voos da Ponte Barra e a expectativa é de que a ocupação média da aeronave seja bem representativa. A capacidade de transporte é de 54 passageiros por dia.

 

Sobre a Twoflex

A TWOFLEX é a única empresa brasileira regulamentada pelo RBAC 135, que possui um simulador de voo certificado pela FAA (AATD) e um programa de treinamento aprovado pela ANAC. Em 2018, a companhia transportou mais de 30 mil passageiros e 4.500 toneladas de carga.

 

Fonte: jb.com.br/

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 11:33:41 - 1711712021
Já foi!