Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel em clima de Stammtisch

Stammtisch acontecerá no dia 27 de maio, pertinho do Plaza Blumenau

A Edição 2023 da Stammtisch está chegando e a equipe do Plaza Blumenau Hotel já sente o clima de alegria e festa na cidade. O evento acontece no dia 27 de maio/23, a partir das 10 horas, bem na rua – quase vizinha ao Plaza Blumenau, a XV de Novembro. Em poucos passos, os hóspedes do Hotel estão junto das festividades que celebram a amizade e reúne grupos animados que agregam todos os visitantes nessa alegria, mostrando, um pouco da cultura de quem vive na região.

A Stammtisch de Blumenau congrega grupos diversos e proporciona a integração para visitantes. A festa muito animada é ABERTA AO PÚBLICO.

Localizado no coração de Blumenau, o Plaza Blumenau Hotel é a escolha perfeita para uma estadia inesquecível e para quem quer curtir mais esse momento especial da Capital Nacional da Cerveja. O Hotel segue incentivando e divulgando as oportunidades para que todos os seus hóspedes e visitantes encontrem atrações turísticas e culturais na cidade.

Saiba mais: O stammtisch é uma festa tradicional de Blumenau que tem por base cultural as festas sazonais da Europa. Os grupos de trabalhadores, esportistas e desportistas se reuniam no início da primavera depois de um longo período de trabalho (e frio). A reunião desses grupos servia para reforçar a amizade entre eles. Em Blumenau, a festa nasceu com a mesma intenção: VALORIZAR A AMIZADE. A festa congrega grupos diversos (já existentes). Grupos de amigos do futebol, da associação de moradores, da fábrica, do clube de caça e tiro, do motoclube, entre outros. Ou seja: a festa apenas promove um encontro público de grupos de amigos que se reúnem para celebrar a amizade, comer e beber durante um dia, na rua mais cultural de Blumenau. Esse encontro tem uma infraestrutura toda mobilizada para a data, ajustes administrativos com poder público e dirigentes lojistas, enfim, envolve um amplo esforço coletivo. Os grupos não comercializam comida nem bebida. Mas eles recebem convidados, além dos integrantes. Há pontos de venda de Chopp e comida para quem não participa dos grupos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 12:59:30 - 1714222770
Já foi!