Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Descubra as melhores festas do Réveillon 2019

Música, boa gastronomia, shows, fogos. As festas na Barra da Tijuca prometem uma virada de ano inesquecível

Fogos de artifício, superstições, look especial e votos de um novo ano melhor do que o que está chegando ao fim…. Está preparado para o Réveillon 2019? Então confira as festas da virada, com diferentes atrações, e que acontecem bem próximas ao Plaza Barra First. Aproveite para garantir sua hospedagem conosco.

Réveillon do Golf 2019

O foco do evento é a música. E, levando isso em consideração, seus organizadores escolheram artistas que são a cara do Rio de Janeiro, em uma mistura de ritmos bem democrática.

Réveillon 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Campo Olímpico do Golfe

A festa rola no Campo Olímpico do Golfe, uma espécie de oásis na Barra, e vai oferecer um show de fogos e pirotecnia no momento da virada. Perfeito para o público de todas as idades. A festa conta ainda com um Barber Shop e um Beauty Spa, além de um Espaço Kids e um Game Stage.

 

Réveillon da Família
Com uma temática inovadora, o complexo de entretenimento reúne a energia da natureza em um ambiente exuberante e inspirador. O evento é ideal para casais, famílias e para reunir os amigos, com uma gastronomia sofisticada, boa música e muita diversão, proporcionando uma experiência única e uma noite inesquecível. Entre seus diferenciais estão fogos e efeitos especiais, saxofonista & violinista, espaço Kids (com recreadores, brinquedos, fantasias, games e buffet infantil), wi-fi liberado, banheiros com serviço de perfumaria e welcome food.

 

Réveillon dos Sonhos – Sorriso Maroto

O jardim com a imponência dos lagos e os salões da Cidade das Artes são o palco da celebração. O grupo de pagode Sorriso Maroto e alguns dos melhores DJs do Rio comandam o som para celebrar a chegada do novo ano. O Réveillon conta com 2 pistas, camarotes exclusivos, vista para a queima de fogos, sistema all inclusive (open bar premium e gastronomia requintada).

 

Réveillon Boutique 2019
Combinando elementos de arte, boa música, natureza e alta gastronomia. Um open bar premium, buffet all inclusive, atrações incríveis e camarotes privativos, entre outros serviços e experiências, cuidadosamente preparados para oferecer entretenimento dentro do mais alto padrão. O Réveillon Boutique já se consolidou como uma das melhores opções de Réveillon na cidade maravilhosa. Localizado numa das áreas mais belas do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, o Rio Beach Club abre suas portas para um feliz 2019.

 

Réveillon BARRA – Quiosque do Joilton
Após o sucesso da primeira edição, uma virada emocionante à beira-mar, com muita música boa, energia positiva e distribuindo felicidade.

Réveillon Magique 2019

Cercado por uma atmosfera repleta de sonhos e energias positivas, o Réveillon Magique chega à sua 6º edição, transbordando de expectativas para proporcionar a todos mais uma memorável virada de ano! O local, cuidadosamente selecionado para que o público tenha de fato uma “noite magique”, não poderia ser mais nobre: a exclusiva Ilha Itanhangá, um local paradisíaco no coração da Barra da Tijuca. A Ilha, famosa por receber os melhores e mais conceituados eventos da cidade, oferece um clima incrível, onde a natureza se integra aos eventos de forma perfeita e natural. Celebre a virada de ano em um dos destinos mais disputados do mundo, a Cidade Maravilhosa, com todo o charme que a Barra da Tijuca oferece. Agora escolha a festa que mais lhe agrada e garanta seu ingresso.

Réveillon 2019


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 12:06:19 - 1714133179
Já foi!