Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Festa In Vêneto transforma Cotiporã

Evento oferece a todos visitantes momentos e experiências que retratam a história e o desenvolvimento do município

Desde 2002, ano em que aconteceu sua primeira edição, a Festa In Vêneto transforma Cotiporã (distante, aproximadamente, 2h30 de Porto Alegre), oferecendo a todos visitantes momentos e experiências que retratam a história e o desenvolvimento do município. Para quem não conhece, organize-se que ainda dá tempo: tem programação nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio. Uma festa completa, repleta de sabores, cultura e diversão. A receita para o sucesso sempre foi a mesma: simplicidade aliada à união. E a cada edição se evidencia uma comunidade mais unida em prol do crescimento da festa, que busca retratar em pequenos gestos a vivência de seu povo, mostrando também a força e a cultura local.

É no evento que o comércio e a indústria local e regional expõem suas potencialidades. A agroindústria apresenta sabores inesquecíveis. A cultura ganha destaque para apresentar talentos e as histórias da cidade. Os shows proporcionam a alegria e diversão para a comunidade e convidados. Humildade e hospitalidade do povo, por meio de farta gastronomia da Casa da Mamma, assim como o artesanato feito por mãos habilidosas que já trabalharam muito nas terras do município.

A Festa In Vêneto viaja no tempo e traz aos dias atuais uma época linda da história do município. Cada edição conta com pessoas que se dedicam ao máximo para poder oferecer a todos os visitantes uma excelente festa. Uma festa de fartura na cultura, convívio, vivências, alegria e bem receber.

E tem espaço kids com brinquedos infláveis, 2ª mostra da Atividade Leiteira com exposição de bovinos, passeio de helicóptero, espaços culturais, sabores e experiências no espaço da Agroindústria local, espaços temáticos e culturais, cinema 6D. Para mais informações e programação completa clique aqui.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 22:53:23 - 1714344803
Já foi!