Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Localização central do Plaza São Rafael Hotel o coloca como número um para muitos participantes do South Summit

Localização perfeita do South Summit

O Plaza São Rafael Hotel, localizado no Centro Histórico e muito próximo ao Cais Mauá onde será realizado o South Summit, mais uma vez, torna-se a opção número um para muitos participantes desse grande evento de inovação. Além da localização, o Hotel possui instalações que incluem apartamentos e suítes amplos, rooftop com belíssima vista do pôr do sol no Guaíba (lago), banheira de hidromassagem, raia de natação (semiolímpica), sauna e fitness completíssimo. Para sua alimentação, o Hotel oferece restaurante, room service e cafeteria que servem deliciosas opções (@mulebulegastronomia).

Além da infraestrutura mencionada, o Hotel também possui o inovador Plaza Hub @plazahub que conecta você e novas oportunidades de negócios. Aqui temos coworking e salas privadas para seu trabalho e para novas amizades. Nossa equipe de atendimento está disponível 24 horas por dia para garantir que você tenha a melhor experiência possível durante sua estadia. Vem viver o South Summit conosco! Nós acreditamos no sucesso desse grande evento e queremos que você ame Porto Alegre e nossa hospitalidade!

O Plaza oferece aos seus hóspedes e clientes um ambiente descontraído e elegante, com acomodações espaçosas e serviços reconhecidos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 08:48:48 - 1714207728
Já foi!