Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Amigos do Museu de Arte do RS recebem desconto especial na Rede Plaza de Hotéis

Desconto especial para os Amigos do Museu de Arte do RS

A Rede Plaza de Hotéis selou importante parceria com a Associação dos Amigos do Museu de Arte do RS, grupo que reúne centenas de personalidades que trabalham em prol do MARGS, considerado o principal museu de arte do Estado e um dos mais importantes do país.

Os associados receberão um desconto especial em todos os Hotéis da Rede Plaza. O documento de parceria foi assinado pela Diretoria da Rede Plaza e pela Sra. Dirce Zalewski, Presidente da AAMARGS.

O MARGS reúne mais de 5.000 obras de arte, abrangendo diferentes linguagens das artes visuais, como pintura, escultura, gravura, cerâmica, desenho, arte têxtil, fotografia, instalação, performance, arte digital e design, entre outras.

A missão da Associação é ajudar a manter as atividades e o funcionamento do Museu ao oferecer meios de sustentabilidade à operação, à programação e à manutenção do MARGS.
Esse suporte se dá pela realização de ações e contribuição dos associados, bem como de apoiadores e incentivadores, e sobretudo pelos esforços da atuação voluntária da Diretoria da Associação, que constitui um dos maiores exemplos de vocação filantrópica em instituições culturais no Rio Grande do Sul.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 09:59:33 - 1713866373
Já foi!