Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael é o Hotel perfeito para participantes do South Summit

South Summit começa em 20 de março de 2024! Fique no Plaza São Rafael e curta este evento.

Para uma experiência completa e total tranquilidade durante o South Summit Brasil, não há lugar melhor para se hospedar do que no Plaza São Rafael Hotel. A apenas 2 Km do Cais Mauá, local do evento em Porto Alegre, o Hotel proporciona o máximo de comodidade e praticidade e é considerado perfeito para a hospedagem dos participantes.

O Estado do Rio Grande do Sul se prepara para sediar mais uma vez a South Summit Brasil (SSB), durante três dias, de 20 a 22 de março/2024, no Cais Mauá e o Plaza São Rafael e seu Plaza Hub já estão prontos para mais um ano de sucesso na recepção dos participantes.

Ao escolher o Plaza São Rafael, você não apenas garante proximidade, mas também uma gama de facilidades excepcionais. A localização estratégica facilita a locomoção, que pode ser com uma caminhada pelo Centro Histórico, aplicativo de transporte ou mesmo com as bikes/bicicletas de aluguel disponibilizadas pela estação que fica em frente ao Hotel, permitindo que você esteja no coração do evento em questão de minutos. Além disso, o Hotel possui o Plaza Hub, que hospeda negócios/empresas e que os participantes do South Summit podem utilizar como coworking e para criar conexões.

Mas as comodidades não param por aí! O Plaza São Rafael oferece a gastronomia do Mule Bule com Restaurante, Bar e Cafeteria e um rooftop belíssimo com vista do Lago Guaíba, banheira de hidromassagem para relaxar, sauna, raia de natação e fitness completo para manter a rotina de exercícios e renovar as energias.

O Hotel está programado happy hours incríveis para reunir a galera nas datas do evento. Faça da sua estadia em Porto Alegre e participação no South Summit uma experiência memorável. Escolha o Plaza São Rafael Hotel e viva o melhor em hospedagem e comodidades.

A Gerente Geral Márcia Achutti, com mais de vinte anos no Hotel garante que a equipe está preparada para mais esse grande evento:

“-Nossa energia se renova a cada novo momento e evento em nossa cidade. Porto Alegre cresce, o turismo ganha força e os eventos como o South Summit nos engrandecem. Aqui somos tradição e inovação de mãos dadas, entregamos hospitalidade e desejamos que cada hóspede leve lindas lembranças de nosso Porto e muita vontade de retornar ao nosso Hotel e ao nosso Plaza Hub”.

E para informações turísticas, o Hotel conta com um espaço especial, no Lobby, em parceria com as empresas @siga.turismo @linhaturismo @barcocisnebrancopoa – contate pelo whatsapp 51.99533.9490


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 09:12:43 - 1714209163
Já foi!