Central de Reservas:  0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Comando de Operações Táticas da Polícia Federal entrega medalha como agradecimento ao Plaza São Rafael Hotel

A semana iniciou com um emocionante momento no Plaza São Rafael Hotel. A Gerente-Geral Márcia Achutti, recebeu do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal uma medalha com os dizeres: “A qualquer hora – em qualquer lugar – para qualquer missão”. Em meio à tragédia que assola milhares de pessoas no Rio Grande do Sul, os gestos de solidariedade se destacam e, com isso, o povo do Estado começa a se reerguer aos poucos.


Diante de tantas adversidades, a chegada de ajuda humanitária de outros Estados tem sido fundamental e o Hotel saúda cada uma delas. A medalha, símbolo do honroso trabalho da Polícia Federal, foi deixada para a equipe do hotel em agradecimento pelo, registrado por eles como:“ excelente atendimento”, recebido durante os dias em que estiveram em ação humanitária em Porto Alegre. O grupo de seis policiais, com seus treinamentos e habilidades, foram fundamentais e colaboraram significativamente com os serviços em prol dos desabrigados e na segurança das atividades nas enchentes do RS.

A GG Márcia destaca: – “Nós, da Rede Plaza de Hotéis agradecemos à Polícia Federal e a tantos outros voluntários. Neste momento, como representantes do RS, estamos profundamente comovidos e honrados por receber, aqui no Plaza, tantas pessoas que se juntam para aliviar o sofrimento imediato e plantam sementes de esperança e resiliência em nossos corações. O Plaza São Rafael, mais uma vez, registra em suas memórias o protagonismo de ações que ajudam vidas.

A equipe da Rede Plaza de Hotéis, especialmente do Plaza São Rafael Hotel, considera uma honra estar recebendo esses heróis que deixaram seus postos no Distrito Federal para estar junto desta missão SOS RS, unindo-se a tantos outros e, portanto, agradece ao Comando de Operações Táticas da Polícia Federal pela ação aqui no Rio Grande do Sul.

A presença e a dedicação de tantos profissionais e civis de outros Estados e de tantos voluntários do RS, têm sido faróis de esperança em meio à escuridão, lembrando-nos que, mesmo nos momentos mais difíceis, a solidariedade e o amor ao próximo podem prevalecer.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-06-20 22:34:50 - 1718922890
Já foi!