Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza marca presença na WTM Latin America, em São Paulo

A Rede Plaza de Hotéis marca, mais uma vez, sua presença na WTM Latin America, em São Paulo (de 15 a 17 de abril/24, no Expo Center Norte), evento internacional de turismo que abrange todos os segmentos potenciais para o grupo: lazer, corporativo e eventos.

A WTM Latin America é reconhecida como uma plataforma essencial para a indústria de viagens, reunindo profissionais, líderes e influenciadores do setor para discutir tendências, compartilhar conhecimentos e estabelecer parcerias estratégicas.

A participação da Rede Plaza ratifica e reflete o compromisso em apresentar suas inovações e expandir sua presença nacional e internacionalmente, fortalecendo a marca. A participação proporciona uma oportunidade valiosa para a equipe de vendas/comercial da Rede Plaza se conectar com potenciais parceiros, clientes e investidores, além de promover os destinos e serviços exclusivos oferecidos pelos Hotéis da Rede.

Equipe Comercial

Daniela Passador, Euler Vieira e Dibs Oliveira

“-O evento é uma vitrine importante para a indústria de viagens e estamos entusiasmados em, mais uma vez, estarmos aqui, sempre saímos com importantes parcerias e possibilidades de ótimos negócios”, afirma Euler Vieira, Superintende Comercial da Rede Plaza de Hotéis, acompanhado dos executivos, Gerentes de Contas Daniela Passador e Dibs Oliveira. E complementa : “- A presença na WTM LA nos ajuda a alcançar novos mercados, fortalecer relacionamentos e consolidar ainda mais a história da Rede Plaza, com sua excelência em hospitalidade e serviços de alta qualidade”.

A equipe da Rede Plaza está, na WTM, disponível para debater oportunidades de parceria, apresentar os diferenciais competitivos de seus hotéis e compartilhar as últimas novidades Plaza, no estande da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Blumenau, destino de um dos Hotéis da Rede, o Plaza Blumenau Hotel.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 12:56:54 - 1714481814
Já foi!