Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Canoas comemora 80 anos e revela pesquisa sobre empregos no setor de gastronomia no município

80 anos da cidade de Canoas

O município de Canoas está comemorando 80 anos de emancipação. Para lembrar o acontecimento, o Sindha divulga dados sobre a empregabilidade do setor gastronômico da cidade. Calcula-se que 3.660 empregos são gerados por bares, restaurantes e lancherias localizados no município. Ainda, de acordo com os dados divulgados pelo Núcleo de Pesquisa do sindicato, Canoas conta com 732 estabelecimentos atuando no setor.

O presidente da entidade, Henry Chmelnitsky, reconhece o protagonismo da cidade perante a gastronomia da Região Metropolitana. “Canoas é uma das maiores cidades do Rio Grande do Sul e o Sindha tem muita honra em fazer parte da história do município. Além de ser um lugar muito reconhecido pelos seus lanches, abriga restaurantes muito relevantes para a gastronomia da Região Metropolitana. Desejamos que a economia da cidade possa prosperar cada vez mais, trazendo bons resultados para o setor gastronômico”, almeja.

 

SINDHA

O Sindicato atua de forma proativa para valorizar a categoria de empresários ligados à gastronomia e hotelaria. Além de uma forte representatividade, visando conquistas no âmbito trabalhista e posicionado criticamente sobre temas que afetam o setor, o Sindicato oferece uma extensa lista de benefícios para seus associados: assessoria jurídica, cursos de capacitação, convênios de serviços atrativos, entre outras vantagens que beneficiam estabelecimentos e fazem a diferença para o sucesso das empresas. Com 76 anos de história, o Sindha está presente nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 16:52:03 - 1714150323
Já foi!