Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.

BLOG

Carnaval no RJ terá 50 dias de duração

Pelo menos 300 mil pessoas participaram da abertura oficial da festa mais famosa do Brasil

É Carnaval! Pelo menos no Rio de Janeiro, onde a festa começou no dia 12 de janeiro. A estrutura montada para o Réveillon em Copacabana foi aproveitada e pelo menos 300 mil foliões participaram da festa. Durante a tarde, Preta Gil e Sandra de Sá se apresentaram como convidadas do Bloco da Favorita. No fim da tarde, foram eleitos o rei Momo, a rainha e a princesa do carnaval deste ano. A decisão de estender o carnaval de rua por 50 dias, e manter montado na areia o palco do réveillon para a abertura oficial da folia ainda em janeiro, foi tomada depois do número recorde de turistas registrados na cidade no fim do ano: 1,7 milhão de pessoas.

A prefeitura divulgou o calendário dos grandes blocos que desfilarão pela cidade. Entre os mais famosos estão o Chora, Me liga, no dia 15 de fevereiro, o Bloco da Preta, dia 16, e o Cordão da Bola Preta, dia 22. Na terça-feira de carnaval, dia 25 de fevereiro, é a vez do bloco Fervo da Lud, da cantora Ludmilla. A cantora Anitta, por sua vez, comanda a folia no sábado, dia 29, com o Bloco das Poderosas. No domingo, é a vez do Monobloco. Todos os grandes blocos desfilarão no centro da cidade. Os desfiles das escolas de samba no Sambódromo ocorrerão entre os dias 21 e 24 de fevereiro. O desfile das campeãs, também no Sambódromo, será no dia 29. Oficialmente, o carnaval só termina no dia 1º de março.

São muitos dias e diferentes atrações. Que tal garantir sua estadia em uma das festas mais populares da cidade maravilhosa? Entre em contato e faça sua reserva conosco, aqui no Plaza Barra First!

 

Fonte: correiodopovo.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2020-08-09 01:58:14 - 1596938294
Já foi!