Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

O SUCESSO DOS JANTARES ESPECIAIS DE NATAL E RÉVEILLON DO TERRACE RESTAURANTE DO PLAZA BLUMENAU HOTEL

Famílias brindam o Natal e o Ano Novo no Plaza Blumenau

Muitas famílias e grupos de amigos brindaram o Natal e a despedida de 2023 nos jantares especiais do Terrace Restaurante do Plaza Blumenau Hotel!

Preservando uma atmosfera elegante, o Terrace Restaurante é reconhecido em Blumenau, SC como palco de celebrações inesquecíveis em ambiente calmo, reservado e com serviços da dedicada equipe Plaza. Sob as luzes e decorações festivas, hóspedes e visitantes se deliciaram com experiências gastronômicas repletas de sabores marcantes e inspirações culinárias.

Os menus equilibraram tradição e modernidade, proporcionando uma verdadeira viagem gastronômica para todos os presentes. Desde pratos clássicos até criações contemporâneas, tudo foi uma celebração à arte da culinária.

Durante os jantares, os presentes foram surpreendidos com a talentosa apresentação da pianista Soninha, artista da cidade que trouxe melodias que tornaram as noites ainda mais encantadoras.

Para o jantar de Natal, a decoração escolhida tinha a combinação clássica de verde e vermelho. O vermelho, tão emblemático, representou o amor, enquanto o verde trouxe a luz , a espiritualidade e a fé que envolvem a data. Já na noite de 31 de dezembro/23, as mesas do Terrace Restaurante foram decoradas novamente em tons de verde, desta vez simbolizando a esperança e a liberdade e o dourado – chamando a saúde e a vitalidade. Paletas de cores que representaram os votos do Hotel para um futuro radiante e próspero para todos.

Finalizando, lembramos que o Terrace Restaurante está aberto ao público não apenas para jantares festivos, mas também para o café da manhã, almoço e jantar. Além disso, o Plaza Blumenau possui espaços para tornar seus eventos memoráveis – basta entrar em contato diretamente com a equipe responsável pelo fone 47.3231.7000.

Agradecemos a todos que escolhem o Plaza Blumenau Hotel para momentos tão especiais como esses!

Parabéns equipe Plaza Blumenau Hotel


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 13:07:28 - 1714223248
Já foi!