Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

AS PORTAS DE PARIS ABREM 2024 NO RÉVEILLON DO PLAZA CALDAS DA IMPERATRIZ

Réveillon foi mágico no Plaza Caldas da Imperatriz

Os hóspedes do Plaza Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, que receberam 2024 no Réveillon do Resort, se encantaram com os momentos de alegria e beleza vivenciados. A decoração com inspiração Parisiense e com as maravilhas da gastronomia foram muito elogiadas na noite festiva.

Uma energia contagiante circulava pelo evento e abraçava as famílias presentes, clima perfeito para celebrar a chegada de um novo tempo. A sinergia entre decoração, alimentação, banda e animação foram tão perfeitas que no dia 01 de janeiro/2024 já rendia pedidos de reserva para o Réveillon do próximo ano!

A decoração feita por Aldo Duarte, inspirada nos cenários parisienses, com réplicas de portas que adornam casas e prédios em Paris. As portas foram reproduzidas a partir de fotos da “cidade luz” e criaram uma atmosfera única, complementadas por espelhos, plantas e flores desidratadas, como hortênsias e álamos prata, em tons de branco, rosa e bordô, tudo isso, trouxe naturalidade, de forma orgânica e elegante para esse refúgio natural que é o Plaza Caldas.

A mesa de doces, adornada com ramos de pau-ferro e lanternas provençais, foi uma verdadeira obra de arte, destacando a simplicidade com sofisticação, conforme afirmou o renomado decorador catarinense Aldo Duarte, com 23 anos de dedicação ao Plaza Caldas da Imperatriz.

A festa teve elogiado cardápio criado e executado pela competente equipe de alimentos e bebidas do Resort, complementado pelo serviço de maîtres e garçons e pelos sons de uma banda ao vivo que colocou todos para dançar, além do talentoso e conhecido animador do Resort – Carlos dos Santos que também soltou a voz para homenagear os presentes no evento. A participação especial da jovem hóspede @lauralagooficial que esteve no The Voice 2023 trouxe um toque musical inesquecível. Um Réveillon memorável que promete se superar a cada novo ano, guiado pela busca incessante da equipe Plaza Hotéis.

Participar dos dias do Pacote de Réveillon do Resort, além de garantia de uma festa belíssima na virada do ano, permite que as famílias desfrutem com a máxima tranquilidade de momentos repletos de programações complementares no refúgio ecológico que é o Plaza Caldas. A experiência vai, realmente, além da celebração da virada, proporcionando momentos especiais com atividades envolventes que destacam a beleza natural do local e colocam todos para escolherem a sua preferência de programação: Trilhas ecológicas, observação de aves, atividades de aventura ao ar livre, experiências relaxantes nas águas termominerais curativas, tratamentos no SPA, brincadeiras com a equipe de animação e shows se unem à atmosfera única do resort.

O Plaza Caldas oferece um pacote completo, onde a diversidade de programações proporciona uma imersão verdadeira no charme natural do entorno, tornando o Réveillon não apenas uma celebração, mas uma experiência inesquecível que vai além das expectativas dos hóspedes.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 11:39:06 - 1714217946
Já foi!