Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Comemoração do Dia do Meio Ambiente no Plaza Caldas da Imperatriz envolve adultos e crianças

No Dia Mundial do Meio Ambiente, o Plaza Caldas da Imperatriz realizou ações com os hóspedes

O Plaza Caldas da Imperatriz comemorou o Dia Internacional do Meio Ambiente no dia 05 de junho, divulgando entre os colaboradores, através de cartazes distribuídos – em locais de acesso fácil, mensagem de estímulo às práticas de sustentabilidade, preconizadas pela Rede Plaza de Hotéis e com ações que integraram os hóspedes.

Dia Mundial do Meio Ambiente

Questões sobre a conservação do meio ambiente e dos recursos naturais estão cada vez mais sendo discutidas e envolvem, também, ações globais. Todo cidadão, dentro de seu microuniverso, deve se comprometer com atitudes que minimizem impactos ambientais e que gerem maior conservação desses recursos e menor impacto na vida em comunidade.

O resort é reconhecido pela ações que envolvem o turismo ecológico e é referência em vários aspectos de ações sustentáveis. Assim, neste final de semana, os hóspedes, além das atividades normais de Observação de Aves e Trilha Ecológicas, foram convidados a participar de uma atividade especial e simbólica, para marcar a data que envolve, principalmente, consciência ecológica.

Dia Mundial do Meio Ambiente

A atividade com o Biólogo do Resort, foi voltada fundamentalmente para as crianças, com o apoio da equipe de animação: o plantio de mudas de Ipê-amarelo, flor símbolo do Brasil. As crianças e seus pais participaram com muito entusiasmo e levarão, com certeza, muito mais do que uma lembrança de um final de semana especial no Resort, levarão um legado e o entendimento de que o Plaza Caldas da Imperatriz tem comprometimento com a sustentabilidade do planeta e que toda a humanidade precisa ter consciência que seus atos afetam diretamente a natureza e por sua vez, afetam a todos nós.

Dia Mundial do Meio Ambiente

O pioneirismo marca a história da Rede Plaza de Hotéis em vários aspectos, e a sustentabilidade permeia as práticas e estudos desde muito cedo. Promover a sustentabilidade ajudando a preservar o meio ambiente com ações que contribuem para diminuir o impacto junto à natureza sempre foi a visão da gestão Plaza.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 12:31:29 - 1713961889
Já foi!