Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Escola de Vela e Treinamento Empresarial são opções da parceria da Eco Balsas com o Plaza Barra First

Escola de Vela e Treinamento Empresarial

O Plaza Barra First, primeira operação da Rede Plaza de Hotéis no Rio de Janeiro, está com uma excelente parceria com a empresa Eco Balsas para diversas atividades ecológicas, de entretenimento e de puro lazer. Entre elas, estão a Escola de Vela e Treinamento Empresarial de Vela, duas atividades bem interessantes e próprias para a região da Barra da Tijuca, onde está a Lagoa de Marapendi. O interessado poderá obter informações na recepção do Barra First, fazer inscrição, ou ligar para 21-9193-8525 ou enviar e-mail para marapendivela@marapendivela.com.

Para quem vai até lá, o Plaza Barra First está próximo do Shopping Rio Design Barra, do BarraShopping e do Village Mall, que juntos oferecem quase mil lojas, além de inúmeras opções culturais e gastronômicas. Na mesma região, estão também a Cidade das Artes, com variada programação cultural, a casa de shows e festas Barra Music e o Parque Natural Municipal de Marapendi, com playgrounds e locais próprios para piqueniques em família.

No Apart Hotel, além de desfrutar de um completo café da manhã, você e sua família poderão apreciar a flora e fauna nativas da reserva florestal do entorno durante a travessia para a praia nas balsas que atravessam a Lagoa de Marapendi.

Para quem preferir não se deslocar, o Plaza Barra First oferece fitness center e piscina.

Av. das Américas, 7897 – Condomínio Mundo Novo – Barra da Tijuca

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 16:18:14 - 1714407494
Já foi!