Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Escritório virtual: a nova tendência no mundo corporativo

Escritório virtual é a nova tendência na atualidade

Com a pandemia, muitas foram as mudanças que a sociedade precisou encarar para se adaptar. Uma delas foi a rotina de trabalho remoto. A troca do escritório convencional pelo ambiente doméstico foi uma das medidas propostas pelos órgãos de saúde para conter a proliferação da COVID-19 e que conquistou diversos adeptos. Com o pouco uso dos escritórios, muitos negócios rescindiram seus contratos de locação e mantiveram a operação 100% no lar, mesmo após as fases de lockdown.  Essa alteração de formato de trabalho exigiu alguns ajustes e trouxe ao debate o conceito de escritório virtual.

Para muitos, um termo desconhecido. Para outros, já é uma realidade.

Mas o que é escritório virtual? É um serviço para gerenciamento de correspondências para que os negócios possam funcionar remotamente.

Além de trazer segurança, já que o endereço físico da empresa passa a ter domínio exclusivamente comercial, no Plaza Hub, o cliente que optar por tal modalidade, ganha desconto na locação de salas de reunião e estações de trabalho e 05 horas ao mês para uso de sala privativa. Além de toda conveniência e credibilidade que o endereço do Plaza Hub, localizado dentro do Plaza São Rafael, traz por si só.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 10:44:39 - 1713955479
Já foi!