Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Hub conecta pessoas e promove eventos culturais e corporativos

Conheça a programação cultural do Plaza Hub em maio de 2023

O Plaza Hub, um espaço inovador localizado no centro da cidade junto ao prestigiado Plaza São Rafael Hotel, está se tornando um ponto de referência para a cultura e conexões em Porto Alegre. Com uma ampla gama de eventos e atividades, o Plaza Hub oferece experiências enriquecedoras para todos os visitantes em palestras, shows musicais e muito mais.

No dia 19 de maio de 2023, às 19h, o Plaza Hub será palco de uma palestra transformadora sobre liderança e espiritualidade, ministrada por Beth Barbieri, reconhecida palestrante motivacional, apresentando uma abordagem que combina princípios de liderança e espiritualidade. Maria Elisabeth Barbieri é ex-Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul e autora de livros sobre Liderança. Trabalha há 15 anos em treinamentos para formação de lideranças no voluntariado do terceiro setor. No evento, Beth conversará sobre ações de uma liderança capazes de promover o desenvolvimento de vivências e convivências saudáveis no âmbito profissional e pessoal. O evento é gratuito – CLIQUE AQUI. As inscrições podem ser feitas através do Sympla ou por meio da doação de 1kg de alimento não perecível.

Além disso, no dia 27 de maio, às 20h, o Plaza Hub apresentará uma noite especial de música com o projeto Plaza Hub Sounds Tributo a Stevie Ray Vaughan e Creedence Clearwater Revival. Os fãs de blues e rock terão a oportunidade de reviver clássicos inesquecíveis dessas bandas lendárias, interpretadas por músicos locais. Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla por R$ 50,00 pelo LINK!

Por meio desses eventos culturais, o Plaza Hub reforça seu compromisso em promover mensalmente a cultura, a arte e as conexões humanas, num espaço que proporciona um ambiente propício para trocas e networking entre os participantes com localização privilegiada junto ao Plaza São Rafael Hotel.

 

Serviço: Programação Maio Plaza HUB – Plaza São Rafael. Dias 19 e 27 maio de 2023.
Contato pelo Instagram: @plazahub
Pelo e-mail: plazahub@plazahoteis.com.br
WhatsApp: (51) 98121.1100


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 20:49:07 - 1714250947
Já foi!