Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rio Grande do Sul ganha Parque Temático sobre uma Fabulosa Fábrica de Cerveja

Fabulosa Fábrica de Cerveja oferece visita a parque temático

Cervejaria Gram Bier terá espetáculo interativo para apresentar a história da bebida. Público poderá acompanhar e participar do processo de elaboração do produto, além de fazer a degustação na primeira cervejaria temática do Brasil.

Uma viagem através dos séculos. Essa é a experiência que a Fabulosa Fábrica de Cerveja vai oferecer a quem visitar o local, em Gramado, a partir desta semana. Idealizado pelos sócios da cervejaria Gram Bier, Guilherme e Mirna Dreher, o parque temático receberá os visitantes com personagens que irão ensinar a receita da bebida que conseguiu se perpetuar ao longo dos anos.

Para contar essa história, o lúdico entra em ação com a presença de três personagens: Sr. Mosteiro, Lupulina e Cevadinha, que pelas suas mãos e lábia, farão com que o público percorra o parque, onde acompanhará o processo de elaboração da cerveja, desde a escolha dos ingredientes até a finalização, além de poder participar efetivamente da elaboração e degustar o produto. Em cada etapa, o espetáculo é um convite aos visitantes para que participem da atividade.

De acordo com Guilherme Dreher, esta é a primeira fábrica de cerveja temática do Brasil e surge com o objetivo de fazer a diferença. “Nessa mini fábrica, montada dentro de um cenário, iremos oferecer às pessoas uma experiência inédita, que aguça a curiosidade e torna o passeio inesquecível. Ao participar desta viagem no tempo, só restarão boas lembranças para todos”, explica.

A visita ao parque temático será realizada em grupos de 40 pessoas em um trajeto com duração de 50 minutos, de quarta a segunda. Ao final do espetáculo, os visitantes são conduzidos à loja montada em local anexo ao parque temático, onde poderão adquirir quatro rótulos da Fabulosa Fábrica de Cerveja. Além disso, uma loja terá à disposição produtos como camisetas, taças e bonés, entre outros, com estampas dos personagens da peça.

ESPETÁCULO LÚDICO COM PARCEIROS ESPECIALIZADOS

A empresa responsável pela concepção do projeto, a Thematic Gramado, é uma extensão da Themed Studios, de Orlando (EUA). Com 20 anos de experiência, já atendeu clientes como Disney e Warner Bros e outros grandes projetos, como o Museu de Cera em Cancún (México) e a construção do Museu de Nossa Senhora Aparecida, dentro da Basílica de Aparecida do Norte (SP), além de outros empreendimentos de sucesso em Gramado.

Já os personagens, têm o figurino assinado pela mesma empresa responsável pelo Natal Luz, usarão trajes no estilo “steampunk”, unindo o retrô com o futurista. Outro diferencial será a trilha sonora, composta especialmente para o espetáculo. “Impossível não sair do local com a música na cabeça”, revela Dreher.

Serviço:

O quê: Fabulosa Fábrica de Cerveja

Onde: Rua São Marcos, 555 – Carniel, Gramado

Quando: De quarta a segunda-feira

Ingressos:

R$ 89,00 no local

R$ 79,00 antecipado via parceiros comerciais (agências, hotéis)

Meia-entrada: Idosos, estudantes e crianças de 7 até 12 anos incompletos.

Informações: (54) 3286 2890; (54) 99940 2890;

www.fabulosafabrica.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 11:38:28 - 1713958708
Já foi!