Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Festiqueijo, mais um grande evento gastronômico e turístico da Serra Gaúcha

FestiQueijo em Carlos Barbosa

A Serra Gaúcha é conhecida pelas belezas naturais, pela farta gastronomia típica italiana, e também pelos saborosos e deliciosos vinhos e espumantes que carregam selos e premiações internacionais. Para festejar as belezas da Serra, não há nada melhor do que estar com quem se ama e compartilhar momentos de fartura, bebida e comida boa, além de muita música e diversão. Nesse sentido, surgiu o FestiQueijo um dos principais eventos que celebra a gastronomia do Rio Grande do Sul, que acontece na cidade de Carlos Barbosa desde o ano de 1987, chegando à 30ª expressiva edição em 2019, sendo motivo de orgulho e alegria para quem faz e fez parte da história do festival. O evento vai, este ano, de 28 de junho a 28 de julho.

O FestiQueijo celebra as riquezas gastronômicas produzidas pelas empresas locais que para o deleite dos visitantes oferecem durante todos os dias de festa mais de quarenta tipos de queijos, pratos deliciosos da culinária italiana e vinhos e espumantes produzidos na região que encantam pelo sabor, aroma, cor e textura.

Festiqueijo

Para que esse momento de alegria e prazer pelas coisas boas da vida fique completo, durante o decorrer do evento diversas atrações artísticas e culturais animam os presentes que entram no ritmo de uma verdadeira festa italiana celebrando a fartura, a alegria e os momentos de união entre familiares e amigos.

E é com enorme satisfação e orgulho que chegamos à marca de trinta edições encantando turistas e visitantes locais com as nossas mesas sempre fartas, muitos brindes, encanto e descoberta das nossas paisagens naturais e a afetuosidade do povo barbosense.

Nossa 30ª edição está sendo preparada com muito carinho, a fim de proporcionar a você uma experiência única de sabores, aromas e alegria. Você é o nosso convidado especial para embarcar nessa experiência única que só o Festiqueijo proporciona.

Horários do FestiQueijo 2019:

Sextas: das 19h às 23h
Sábados: das 11 às 23h
Domingos: das 10h às 17h


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 16:37:52 - 1714149472
Já foi!