Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis chega em Gramado, um dos principais destinos turísticos do mundo

Gramado terá hotel da Rede Plaza

A Rede Plaza de Hotéis estará, em breve, em GRAMADO! Uma nova parceria com o T.A Gramado, faz com que os visitantes desse, que é um dos principais destinos turísticos do mundo, usufruam da reconhecida marca PLAZA.

Gramado
O T.A Gramado, da Tártari & Almeida Construções, é um hotel multipropriedade, com infraestrutura completa para proporcionar conforto e aconchego aos seus proprietários e hóspedes. O Hotel já está com equipe de vendas instalada no Plaza São Rafael Hotel e recebe visitantes para conhecer o empreendimento, com modelo de compra fracionada e dentro do conceito de economia sustentável, reconhecido internacionalmente. A marca Plaza foi escolhida pela força, credibilidade, reputação e confiança que desperta no público.

Gramado

Gramado é uma cidade da Serra Gaúcha, Região das Hortênsias, localizada a apenas 117 Km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Possui um charme todo especial, em qualquer estação do ano e brilha com eventos e decorações que encantam turistas. Recentemente foi escolhida como o 5º destino em alta no mundo, segundo o TripAdvisor, em seu prêmio anual “Travellers’ Choice’’. O ranking apresenta os destinos mais em alta, baseado em milhões de avaliações e opinião de viajantes, no que diz respeito a serviços, qualidade e satisfação do cliente.

 

Gramado

 

Gramado

 

As obras já estão liberadas e as vendas demonstram o sucesso de mais um empreendimento da marca Plaza. O T.A Gramado by Plaza Hotéis fica na Av. Borges de Medeiros, a principal e mais famosa avenida da cidade.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 21:45:16 - 1714081516
Já foi!