Central de Reservas:  0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel ilumina fachada pelo Rio Grande do Sul

Em um gesto de solidariedade e como um chamado à ação e à empatia, inspirando outros a se unirem para ajudar aqueles que estão em necessidade, o Plaza Blumenau Hotel ilumina sua fachada com as cores da bandeira do Estado do Rio Grande do Sul: verde, vermelho e amarelo. Essa atitude fortalece o espírito de comunidade e mostra que, unidos, somos mais fortes e capazes de enfrentar os desafios.

Foto de Claudemir Silva

O Estado gaúcho vive momento difícil devido à grande enchente que desabrigou milhares de pessoas e animais. As perdas materiais vêm associadas as perdas irreparáveis de vidas.

As cores na fachada noturna do Hotel são vistas ao longe pela cidade e Blumenau que já enfrentou diversas vezes situações de alagamentos pelas cheias do Rio Itajaí-Açu, solidariza-se com o Estado vizinho. Blumenau e muitas outras localidades de Santa Catarina compreendem bem os desafios e o sofrimento causados por desastres naturais.

Em resposta a tragédia no RS, o Plaza Blumenau, junto com o Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA e outras organizações de SC, providenciaram ajuda e doações que foram enviadas ao Rio Grande do Sul. Esse esforço coletivo reflete a união e a solidariedade entre os estados, reforçando que, em tempos de adversidade, o apoio mútuo é essencial para a superação das dificuldades.

TODOS PELO RS

Além disso, o Plaza Blumenau e o Plaza São Rafael estão unidos em uma campanha que doará 5% de suas diárias, feitas até 30 de junho, diretamente através do site www.plazahoteis.com.br, para ajuda ao Rio Grande do Sul, através do Instituto Cultural Floresta, que está atuando em prol das vítimas das enchentes no Estado (busque detalhes da campanha no site da Rede Plaza).

Na bandeira do RS, o verde representa a mata dos pampas gaúchos, o vermelho simboliza a coragem do povo, e o amarelo destaca as riquezas do Rio Grande do Sul. No brasão o lema “Liberdade, Igualdade e Humanidade”.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-06-20 22:53:49 - 1718924029
Já foi!