Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

DUENDE DUDA, RENA RUDOLF E FEITICEIRA MELINDA ENCONTRAM PAPAI NOEL ATRAVÉS DA MAGIA DO PLAZA CALDAS DA IMPERATRIZ

Conto de Natal no Plaza Caldas da Imperatriz

Este conto de Natal aconteceu no Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz, local reconhecidamente lindo e lúdico, onde, as crianças que passam por lá, encontram personagens que saem de um extraordinário “portal mágico”.
Clique aqui e confira o vídeo!

Natal Plaza Caldas

Vamos aos acontecimentos:

Era véspera de Natal e é sempre uma grande alegria no Plaza Caldas da Imperatriz e uma verdadeira correria no mundo mágico, onde o Papai Noel prepara os presentes e suas melhores intenções para toda a humanidade.

Natal Plaza Caldas

Logo pela manhã, Papai Noel determinou que alguns duendes providenciassem os últimos empacotamentos de presentes e arrumassem o trenó que estava com um pequeno defeito e também deixassem as renas prontinhas para a madrugada de visitas ao mundo onde milhares de famílias o esperam ansiosos.

Duende Duda, Feiticeira Melinda e Rena Rudolf

Mas aconteceu algo um tanto assustador… A Duende Duda convidou a Rena Rudolf para se afastar um pouquinho das outras em uma curiosa viagem a um portal que estava vendo e “ploft”, os dois surgiram no Plaza Caldas da Imperatriz e logo encontraram muitas crianças. Que alegria!! Natal é tudo de bom!

Natal Plaza Caldas da Imperatriz

A Duende Duda

No início a Duende Duda e Rudolf encantaram-se com as belezas do lugar, o som das águas, as piscinas, os pássaros, os quatis, os verdes de plantas, os coloridos das borboletas e o melhor, uma criançada feliz que eles amam demais, afinal brincar é maravilhoso.

Essa perplexidade com o belo e encantador durou por um tempo – talvez meia hora – talvez muitas horas (no mundo mágico, o tempo é diferente e no Plaza Caldas tudo fica assim), relógio não se tinha….mas o sol estava brilhando, então, é dia, está tudo bem já que o trabalho do Papai Noel começa a noite.

– Papai Noel – alguém falou Papai Noel? Aliás, alguém está vendo o Papai Noel??

Claro que todas as crianças que estavam lá, aceitaram o desafio e, todos juntos, bolaram um “plano infalível” : Iriam procurar a Feiticeira Melinda para ajudar a encontrar o bom velhino. Melinda também é visitante frequente do Plaza Caldas, junto com a Mãe Natureza e tantos outros personagens que circulam pelo Resort, ela é linda, boazinha e amiga de todos.

Caminharam até um local onde consideravam que a Melinda poderia surgir do Portal e chamaram : Feiticeira Melinda, Meliiiiiiiiiinda, Meliiiiiiiinda!

As vozes altas e fortes fizeram a Feiticeira despertar de um soninho… e de pronto, pular para o Portal!

– Olá criançada! Que alegria! Amei esse chamado! Oi Duende Duda! Rudolf, você também está aqui? Precisam de algo.

Duda, nem conseguia explicar direito, enrolando a língua e toda atrapalhada de pavor, mas as crianças ajudaram – “A Duende Duda precisa encontrar o Papai Noel e devolver Rudolf antes da noite chegar”! Melinda já pensando no feitiço levanta os braço e diz :

– Dia de festa, dia de alegria, a Rena faz parte da equipe do Papai Noel,

A Duende está perdida e tem coração bom,

As crianças querem presentes e abraços do bom velhinho,

Alacazam, Alacazim, Plaza Caldas é o melhor lugar para mim e para o Papai Noel!!!

Nessa hora, um ronco forte foi ouvido, como uma motor de motocicleta, ruuuuuum ruuuuummm – Rudolf, que antes não havia falado nada, sabia onde estava o Papai Noel e por isso não estava nem um pouco preocupado.

Até agora não se sabe se foi a magia da Feiticeira Melinda ou se o próprio Papai Noel que cruzou o portal mágico e entrou no Resort em uma linda motocicleta para abraçar a criançada… Não esqueçam que o trenó estava sendo preparado para a noite, e por isso, ele resolveu usar outro transporte e adiantou o Natal das crianças do Plaza Caldas.

Ahhh a magia do Natal! Ahhh a magia do Plaza Caldas, há tantos anos encantando corações, abraçando famílias.

Viva a equipe de animação que leva o encantamento e o mundo mágico para todas nossas crianças.

Feliz Natal é o que acontece no Plaza Caldas da Imperatriz

A Duende Duda, neste momento “congelou”. Sabe aquele susto que faz o coração bater muito forte e as pernas bambearem?

Pobre Duende, estava apavorada! Rudolf não chegou a perceber, seguiu colhendo pequenos arbustos para encher a barriga e aceitando o carinho das crianças…Aliás Rudolf estava bem calmo.

Foi quando a Duende teve uma ideia: – Crianças, eu trabalhei o ano inteiro fazendo presentes e agora eu me perdi do Papai Noel! Eu fiquei responsável por cuidar do Rudolf, mas, sou muito atrapalhada e encantada com a luz e as vozes de vocês, entrei no portal mágico e vim parar aqui no Plaza Caldas – aliás, sempre venho aqui brincar, adoro! Mas hoje, o dia é importante demais e não posso decepcionar o Papai Noel, vocês precisam me ajudar a encontrá-lo. Por favor – disse a Duende para as crianças com seus olhos grandes e orelhas pontudas!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 06:12:48 - 1714198368
Já foi!