Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael é o hotel oficial do Planeta Atlântida 2020

Planeta Atlântida acontecerá na Saba no final de janeiro

Quem quer ver o seu artista preferido ou está de passagem para assistir o Planeta Atlântida na Saba no Litoral Norte pode fazer a sua reserva e se hospedar no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. Mais uma vez os artistas convidados estarão de passagem e se hospedarão no hotel antes de ir para o show. Anitta e seu estilo irreverente, os integrantes do Natiruts, o pop de Jão e os sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana estarão no grande evento musical do verão gaúcho, além de tantos outros. O evento acontecerá em dois dias: dia 31 de janeiro (sexta-feira) e 1º de fevereiro (sábado) e terá em 2020 a sua 25ª edição.

Na sexta-feira, o público irá curtir funk com Dennis DJ, Kevin O Chris e Kevinho, sertanejo com Luan Santana, pagode de Dilsinho e  pop de IZA e Vitor Kley. Lagum, Di Ferrero, 3030 e Gabriel Elias são outros nomes confirmados no primeiro dia, além das atrações do Planeta Beat recebe Rap in Cena. A tradicional abertura do festival, com a interpretação do hino riograndense por Neto Fagundes, também está confirmada.

No dia seguinte, os planetários podem se preparar para conferir as apresentações de Alok, Anitta, Natiruts, Gusttavo Lima e Dado & Bonfá tocando Legião Urbana. O line-up, no sábado, é completado por Raimundos, Melim, Fresno, Matuê, Vitão, Poesia Acústica, Jão e os DJs que vão comandar a festa no Planeta Beat recebe Baile Funk.

O Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Produções. Os ingressos para o festival estão à venda no site www.planetaatlantida.com.br  e nas Lojas Renner credenciadas em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria e Capão da Canoa. Uma das opções para o público é adquirir o ingresso solidário, categoria que oferece 40% de desconto no valor das entradas e que ainda ajuda ONGs selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS): a Sol Maior e a Orquestra Villa-Lobos.

 

O que é

 

O Planeta Atlântida é um festival de música anual de verão realizado pela Rede Atlântida, rede de rádios transmitida no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, com amplo apoio da iniciativa privada. Acontece no litoral gaúcho, em Xangri-lá, tendo já tido também uma edição catarinense que acontecia em Florianópolis.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 06:50:53 - 1711695053
Já foi!