Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs presente na WTM LATIN AMERICA em São Paulo

Rede Plaza participa da WTM LATIN AMERICA em São Paulo

A Rede Plaza de Hotéis está presente na WTM Latin América, em São Paulo (Expo Center Norte), principal feira do setor de Viagens e Turismo da América Latina. O evento business-to-business (B2B), acontece de 05 a 07 de abril/2022 e reúne público de turismo/viagens para negociações e posicionamentos de mercado.
A feira pretende receber 15 mil profissionais de viagens e turismo e está com centenas de empresas expositoras proporcionando grande networking e apresentando as principais novidades do setor.

WTM LATIN AMERICA

Foto de Marcelo Schmidt: da esquerda para direita : Euler Vieira – Gerente Nacional de Vendas,
Sônia Ebina – Gerente de Contas da Rede – SP e Oscar Schmidt – Diretor da Rede Plaza de Hotéis

A Rede Plaza levou à Feira, a força de seu Diretor, Oscar Schmidt, acompanhado dos Gerente Nacional de Vendas – Euler Viera, da Gerente de Contas de SP – Sônia Ebina e do Gerente de Social Mídia e Gestor de Inovação do Plaza Hub – Marcelo Schmidt. O Grupo consolida a participação da Rede Plaza apresentando seus Hotéis, o Plaza Hub e as novidades que chegam com novas parcerias.
Durante o evento, o Grupo que possui Hotel em Blumenau, reuniu-se com lideranças e com as jovens embaixadoras da Oktoberfest, evento que voltará vibrante em 2022 e já agita as reservas do Plaza Blumenau Hotel.
“- Consideramos estratégico estarmos na WTM, um evento que nos aproxima ainda mais das empresas que já são nossas parceiras e que nos ajuda a projetar a marca para novos negócios e novas parcerias, além de nos proporcionar apresentar nossas inovações, como exemplo o Plaza Hub”. Comenta, Oscar Schmidt.

Na foto a seguir, a equipe Plaza com as soberanas da Oktoberfest de Blumenau – Santa Catarina :

WTM LATIN AMERICA 2


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 15:35:22 - 1714145722
Já foi!