Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Novidades no Plaza Caldas da Imperatriz

Melhor assistência ao cliente e a adaptação a um mundo mais sustentável são alguns dos motivos para a constante renovação do Resort

 

Sempre em constante renovação, a fim de trazer benefícios a seus clientes, o Plaza Caldas da Imperatriz está sempre em busca de novidades. As mais recentes são os coletores de bituca e placas nas árvores com QR-Codes, além de melhorias em suas instalações, como o fraldário e o Baby Kitchen.

Saiba mais:

 

Coletor de bitucas

Instalados nos jardins e áreas comuns do Resort, eles seguem o projeto da Ilha de Porto Belo e surgiram com a intenção de se adequar, cada vez mais, a um mundo mais sustentável.

Novidades no Plaza Caldas

Foto de Gabriela Lemos

Novidades no Plaza Caldas

foto de Gabriela Lemos

 

Placas nas árvores com QR Codes

Instaladas nas trilhas e jardins do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, as placas identificam as árvores com seu nome popular e científico, e ainda indicam sua origem. Elas têm QR Code que direciona ao site do Plaza. No site, são encontradas informações complementares como o tipo de folha, seu período de flores e frutos e seus benefícios para a natureza e urbanização, entre outros.

O biólogo Fernando Brüggemann assina algumas fotos para o site. Ele também escolheu as espécies e revisou todo o conteúdo.

17 espécies receberam placas com QR Codes.*

Novidades no Plaza Caldas

foto de Gabriela Lemos

Novidades no Plaza  Caldas

Foto de Gabriela Lemos

 

Fraldário e Baby Kitchen

Os banheiros próximos à Sala de TV, no 2º andar do Resort, foram remodelados e se transformaram na Baby Kitchen (Copa Baby) e no Fraldário. As cores dos dois ambientes estão em tons que vão do verde claro ao marrom.

No Fraldário há água mineral na torneira, bancada para trocar o bebê, tampa de vaso adaptada para crianças e pia. Já na Baby Kitchen há microondas, cooktop, liquidificador, espremedor de frutas, cadeira para criança, frigobar, talheres e saleiro.

Novidades no Plaza  Caldas

Foto de Gabriela Lemos

Novidades no Plaza  Caldas

Foto de Gabriela Lemos

Venha aproveitar tudo o que temos a oferecer a nossos clientes. Venha com seus familiares e amigos e conheça essas novidades, além de curtir inúmeras atrações que temos aqui.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 14:21:50 - 1713536510
Já foi!