Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT ESEN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.

BLOG

Pesquisa mostra como os viajantes de negócios são influenciados na hora de escolher um hotel em suas viagens

Os viajantes buscam experiências diferentes de acordo com o destino escolhido

De acordo com uma pesquisa feita pelo RoomIt, divisão de distribuição de hotéis da CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E, os viajantes de negócios buscam experiências diferentes de acordo com o seu país de origem. A pesquisa compilou respostas de 660 viajantes corporativos de nove países para identificar o que os influencia na hora de escolher um hotel específico durante o processo de reserva. Os resultados revelaram que, globalmente, ter acesso a Wi-Fi (84%), preços de tarifa de quarto (81%), a distância até o local de trabalho (81%) e café da manhã (79%) são as influências mais importantes. Algumas das principais diferenças entre países também foram reveladas. Por exemplo, os viajantes de negócios do Reino Unido e da Alemanha são os mais influenciados por terem acesso a SPAs (44%), e programas de fidelidade são mais importantes para os viajantes do México e da Alemanha (46%).

 

“Trabalhamos continuamente para entender as necessidades específicas dos viajantes corporativos de forma que possamos oferecer as acomodações que irão garantir a sua satisfação”, diz Scott Hyden, Vice-Presidente Sênior e Chief Experience Officer do RoomIt. “Sabemos que é essencial prover a oferta certa para maximizar a conformidade com as políticas e reduzir os gastos com viagens.”

Outras conclusões da pesquisa são: os viajantes corporativos da Alemanha são mais persuadidos pelas fotos (56%), enquanto os viajantes da França são os menos propensos a experimentar novas marcas de hotéis (26%).

 

Os viajantes do México são menos propensos a usar as ferramentas de reserva de sua empresa (24%), em comparação com os do Canadá (35%). Viajantes alemães confiam mais em ter alguém que reserve suas viagens (41%) ou ir off-line para falar com um agente de viagens (40%) em comparação com viajantes dos EUA (27% e 22%, respectivamente).

 

No geral, os viajantes corporativos têm maior probabilidade de hospedar-se no nível médio superior para propriedades de alto padrão, mas existem diferenças regionais importantes. Os viajantes da Índia e da Austrália são mais propensos a hospedar-se em propriedades de luxo (35% e 25%), enquanto os viajantes do México, dos Estados Unidos e da Itália são mais propensos a hospedar-se em propriedades de nível médio superior (35%, 32%, 27%).

Globalmente, quando perguntados sobre os atributos que melhor descrevem o hotel ideal, os resultados mostram que o hotel e o serviço são influenciadores mais fortes do que as amenities, a imagem ou a localização. Qualidade (44%), confiabilidade (38%), conveniência (40%), tranquilidade (30%), custo acessível (28%) e conforto (28%) são itens fortes. Regionalmente, a qualidade é mais importante para a Índia (63%), os EUA (44%), o Canadá (40%) e o Reino Unido (39%). A França prefere o conforto e a tranquilidade (49% e 39%), enquanto o México classifica a confiabilidade como a mais alta característica (54%).

 

Sobre a pesquisa

A pesquisa RoomIt by CWT foi realizada por meio de uma pesquisa on-line entre 28 de novembro e 14 de dezembro de 2018. Os dados da pesquisa foram coletados de mais de 660 viajantes corporativos dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Índia, França, Itália, Alemanha, Austrália e México. Viajantes corporativos foram definidos como pessoas que passaram pelo menos uma noite fora de casa viajando a trabalho e se identificaram como viajantes corporativos gerenciados ou não gerenciados, com mais de 18 anos.

RoomIt by CWT™ é a divisão de distribuição de hotéis da CWT. Todos os dias, ajudamos os viajantes a encontrar o quarto certo, com a tarifa certa, e a cada minuto reservamos mais de 30 quartos de hotel. Também fornecemos aos viajantes as comodidades e programas de fidelidade que eles procuram, ao mesmo tempo em que ajudamos as organizações a controlar seu orçamento e melhorar a gestão de viagens.

Sobre a CWT

A CWT é uma empresa de gestão de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em seis continentes, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência impecável, segura e eficiente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para ocupar mais de 100.000 quartos de hotel, enquanto nossa divisão de eventos produz mais de 100 eventos a cada 24 horas.

Fonte: CWT


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades