Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel faz parcerias e lança sorteio no Instagram

Plaza Blumenau, Cervejaria Blumenau e Troia Bar realizam sorteio de um combo de prêmios

Para agitar a rede social do Plaza Blumenau Hotel, mais especificamente no Instagram, o Hotel buscou parcerias com a Cervejaria Blumenau e com o Troia Bar e lançou um sorteio especial com um combo de prêmios! Os participantes concorrem a um voucher de 1(uma) diária casal, no Plaza Blumenau Hotel, 01 (um) convite especial – válido para duas pessoas, para visitação à Fábrica da Cerveja Blumenau e 1(uma) espumante e isenção do valor da entrada no Troia Bar em Blumenau, para 2 pessoas, todos válidos até 30 de outubro de2021.

O sorteio acontece no Instagram, no perfil @plazablumenauhotel e será finalizado através da plataforma SorteioGram, no dia 23 de junho de 2021 às 18h. Serão válidos os comentários postados entre os dias 10 de junho de 2021 e 23 de junho de 2021 até às 17h.

Um dos objetivos do sorteio é atrair novos seguidores para as marcas participantes e claro, engajamento para os posts e conteúdos publicados. Por isso, as parcerias são importantíssimas e colaboram para o interesse do público. Imagina visitar Blumenau, ficar nesse Hotel bacana que é o Plaza Blumenau e de quebra ainda conhecer uma das mais famosas marcas de cerveja da cidade, a Cervejaria Blumenau e o novíssimo e badalado Bar Troia! Tudo de bom!

Para participar é necessário ter mais de 18 anos, seguir os perfis do @plazablumenauhotel, @cervejablumenau e do @troiabar_blumenau, comentar na postagem do sorteio marcando 3 amigos no comentário. Atenção, são 3 amigos no mesmo comentário, não podendo ser perfis comerciais. Podem ser feitos mais de um comentário com 3 marcações cada.

A divulgação do vencedor será realizada no perfil do @plazablumenauhotel dia 23 de junho de 2021, às 18 horas, logo após o sorteio realizado via ferramenta SorteioGram.

Vai lá, curte os perfis das marcas participantes, marca dos amigos e boa sorte!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 08:28:58 - 1713515338
Já foi!