Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz finaliza mais uma etapa de obras de revitalizações

Plaza Caldas finaliza obras de revitalizações na área da piscina

O Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA, localizado em Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina, finalizou mais uma etapa de seus planejamentos de revitalizações. Os investimentos feitos nos últimos meses incluíram obras na área das piscinas internas que compõe a estrutura do SPA Plaza Caldas, para ‘spasianos’, mas que também podem ser utilizadas por hóspedes adultos que estão usufruindo das diárias do Resort ou de Day Use e Day SPA.

revitalizações

Para essa área, em especial, houve pesquisa e busca de referências nas Termas Húngaras que também proporcionam banhos com águas com propriedades medicinais, assim como no Plaza Caldas. A iluminação e cores foram estruturadas para proporcionarem relaxamento e total conforto aos clientes/banhistas através de escolhas sensoriais. Nesta área é permitida somente a entrada de adultos garantindo conforto ao público que usufrui do SPA para tratamentos voltados ao relaxamento e aos tratamentos de saúde.

revitalizações

O Resort é um paraíso em meio a exuberante Mata Atlântida da Serra do Tabuleiro de SC, o que garante alto nível de satisfação de seus frequentadores que são, em sua maioria, hóspedes fidelizados por várias gerações. Não bastasse a qualidade do atendimento de suas equipes, as belezas naturais – fauna e flora e a qualidade de suas águas termominerais, recentemente mencionadas por matéria em rede nacional televisiva, a infraestrutura atende e garante total satisfação dos clientes Plaza que demonstram alegria por cada novidade apresentada pela Rede.

revitalizações

A área das piscinas externas também está renovadíssima. Os hóspedes do Plaza Caldas da Imperatriz encontram, no local, um ambiente com piso totalmente renovado, atérmico que tem uma baixa absorção de calor, trazendo mais conforto e segurança para todos. O novo revestimento deixa o ambiente moderno e sofisticado com cores e escolhas inspiradas em tendências utilizadas em Resorts Europeus. O paisagismo natural e a iluminação cênica contribuem para criar um belíssimo ambiente, tanto a noite quanto durante o dia.

O Resort, Plaza Caldas, tem como público principal, famílias e por esta razão, além das áreas das piscinas, também investiu na felicidade dos pequenos hóspedes, instalando novos Playgrounds ou, também chamados Parquinhos infantis! Um parquinho foi montado no Jardim, com gira-gira e gangorra, todos juntos à casinha de madeira e pertinho da branca de neve e dos sete anões e o outro playground, no espaço Kids, esse, interno para as crianças menores de 5 anos.

revitalizações

O que era espetacular, ficou melhor ainda!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 17:57:01 - 1714240621
Já foi!