Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz agora com quadra de Beach Tennis

Quadra de Beach Tennis no Plaza Caldas

O Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA, em Santa Catarina, está com uma super novidade que tem alegrado os hóspedes ligados ao esporte e a galera que curte diversão com movimento! Agora, além de toda infraestrutura já reconhecida do Resort, acrescentou uma quadra de BEACH TENNIS, isso mesmo, embora o nome remeta a praia, o Resort, sempre conectado com seus clientes, apresenta essa nova opção de lazer, ao pé da Serra do Tabuleiro, que tem feito a alegria dos entusiastas da modalidade e dos curiosos, pois o esporte virou “febre” não só em cidades do litoral.

Beach Tennis

Foto de Luciane Rohling

O Beach Tennis tem recebido muita atenção nos últimos anos e, não é difícil encontrar em parques, praias, condomínios e outros lugares, quadras criadas especialmente para sua prática, sendo impressionante o número de adeptos e de novos jogadores que chegam para experimentar. A modalidade surgiu em 1987* e chegou no Brasil em 2008, no Rio de Janeiro, misturando o tênis tradicional, o vôlei de praia e o badminton.

Beach Tennis

Foto de Luciane Rohling

Acredita-se que o sucesso do beach tennis no Brasil e no mundo deve-se pela facilidade de aprender a jogar e pela diversão que proporciona, mesmo para quem nunca praticou antes. Além disso, é uma excelente opção para quem quer melhorar o condicionamento físico e cuidar da saúde pois é preciso muita energia para jogar em uma quadra de areia!

Para curtir um beach tennis no Plaza Caldas, basta agendar na recepção e pegar os equipamentos do próprio Resort. O ar extremamente puro, livre de poluição do local, cria a atmosfera perfeita para um joguinho.

*Informação da Confederação Brasileira de tênis que regula o esporte no país.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 11:51:44 - 1714132304
Já foi!