Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Hub abre espaço para ponto de parada dos sustentáveis Grilo(s)’

Grilo Mobilidade ganha espaço no Plaza Hub

Plaza Hub, espaço de inovação do Plaza São Rafael Hotel que hospeda negócios, tem como alguns de seus propósitos conectar pensamentos, novos pactos sociais e oportunizar a produção de novas soluções para um mundo mais sustentável. Assim, desde o início de abril, entendendo a total conexão com um público com visão ligada à sustentabilidade, abriu, em frente ao Plaza São Rafael Hotel, na Av. Alberto Bins 514, no Centro Histórico de Porto Alegre, um ponto de parada dos inovadores e compactos Grilo(s), veículos 100% elétricos com condutores.

O Grilo funciona através de uma plataforma de mobilidade urbana que permite deslocamentos de curta distância, com sustentabilidade, segurança e economia.

Grilo

 

Baseada em pilares de sustentabilidade, economia, segurança, diversão e igualdade, a GRILO oferece um serviço inovador e com respeito ao meio ambiente e à saúde, com foco na redução da poluição sonora e da emissão de CO2 na atmosfera, além da profissionalização e geração de renda para os condutores.

A frota de triciclos 100% elétricos de cabine fechada foi produzida especialmente para a operação da GRILO. Eles funcionam com bateria de lítio, a mesma do seu celular. Os veículos comportam um condutor e dois passageiros. Animais de estimação também são bem-vindos, assim como mercadorias.

No ponto de parada do Plaza Hub, os condutores podem tomar um café, utilizar o banheiro e descansar antes de dar seus pulos por aí e, facilitando também, que os clientes acessem facilmente o veículo verdinho.

Para demarcar a área de parada dos GRILOS, há um cartaz afixado no pilar, em frente ao Hotel/Plaza Hub. Internamente, também há divulgação da Grilo, com cartaz no balcão da recepção e nos elevadores, com QRcode, onde basta que apontem a câmera do celular para serem direcionados à loja de aplicativos e baixarem o app da Grilo.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 01:40:58 - 1713922858
Já foi!