Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Hub receberá o gabinete de inovação da prefeitura de Porto Alegre

Inovação e transformação marcam reunião entre prefeitura de Porto Alegre e Plaza Hub

Na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, o Plaza São Rafael Hotel recebeu o Prefeito Municipal de Porto Alegre, Sebastião Melo, o vice-prefeito Ricardo Gomes e todo Secretariado e empresas públicas da capital do RS. Os Diretores Carlos Henrique e Oscar Schmidt, junto com a Gerente-Geral Márcia Achutti, recepcionaram os participantes.

Evento Plaza Hub

Crédito das fotos: Mateus Raugust

 

Evento Plaza Hub

Crédito das fotos: Mateus Raugust

A reunião foi marcada no Hotel depois de encontros e debates anteriores em torno da transformação digital e de inovações para a capital gaúcha, pauta que tem total aderência com o novo Plaza Hub da Rede Plaza de Hotéis que está localizado junto ao Plaza São Rafael, no Centro Histórico, local onde a Prefeitura já iniciou grande trabalho de revitalização que envolve melhorias na infraestrutura, fiscalização, desenvolvimento econômico, mobilidade, preservação do patrimônio histórico, segurança e claro, inovações tecnológicas. Logo no início da reunião, o Prefeito Sebastião Melo anunciou a transferência do Gabinete de Inovação para o Plaza Hub, movimento que demonstra total engajamento do local com seu entorno.

Evento Plaza Hub

Crédito das fotos: Mateus Raugust

Oscar Schmidt saudou a todos, agradeceu a atenção e apoio demonstrados desde o primeiro contato com o Prefeito e seus Secretários e reforçou que o DNA de pioneirismo e inovador da Rede Plaza Hotéis mantém-se, sempre com o propósito de criar oportunidades de crescimento e de desenvolvimento para a comunidade.
– “Conhecemos muito o Centro Histórico, a empresa nasceu aqui há 63 anos, apoiamos e entendemos fundamental o desenvolvimento dessa área, agora nos sentimos ainda mais integrados com a transformação de Porto Alegre, oferecemos espaços para a inovação, estamos no local que consideramos um portal entre o 4ºDistrito e as áreas centrais, apoiamos e desejamos todos os desenvolvimentos que beneficiam Porto Alegre”, afirmou Oscar Schmidt – Diretor à frente do rápido crescimento do Plaza Hub.

“Estamos trabalhando para tornarmos a Capital de todos os gaúchos em uma cidade mais digital e tecnológica. Além da conectividade e inovação, esta transformação digital também resultará em mais entregas para a população de Porto Alegre”, destacou Melo. (trecho retirado da matéria da Prefeitura Municipal de POA )

Evento Plaza Hub

Crédito das fotos: Mateus Raugust


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 12:26:03 - 1714134363
Já foi!