Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael oferece coworking gratuito para clientes

Plaza Hub oferece horas de utilização gratuitas para os hóspedes do Plaza São Rafael

Os tempos mudam rapidamente e o Plaza São Rafael Hotel segue demonstrando que reverencia sua história, mas mantém o olhar no pioneirismo e no futuro, por isso, oferece novas maneiras de utilização dos espaços do Hotel, com atualizações constantes em seus serviços. Para os hóspedes e clientes, o Hotel está proporcionando, gratuitamente, horas de utilização de espaços de coworkings, no novo Plaza Hub (Hosting Upper Business), até o final de 2020.

Plaza Hub

Foto de Marcelo Schmidt

-“O Plaza Hub nasceu com a energia de cooperação e utilização colaborativa dos espaços e busca permitir que a comunidade usufrua ainda mais do nosso Hotel”, afirma Márcia Achutti, Gerente-Geral do Plaza São Rafael. Localizado no coração do Centro Histórico de Porto Alegre, no hotel mais tradicional da região sul, o Plaza Hub dispõe de 9 andares, com espaços e serviços para quem procura tranquilidade e segurança para trabalhar – são escritórios/salas para locação e espaços de coworking. “-O diferencial está na possibilidade de curtir o clima de Hotel, desfrutando também dos facilitadores como a gastronomia – Cafeteria Espresso Plaza e Restaurante Premium Plaza. Para locatórios dos escritórios, a possibilidade aumenta e inclui a utilização das áreas de lazer do Hotel, raia de natação, fitness, rooftop.

Plaza Hub

Foto de Marcelo Schmidt

 

Saiba mais através do e-mail plazahub@plazahoteis.com.br ou reservando o coworking do Hotel, direto no aplicativo plazahub.conexa.app. A Rede Plaza de Hotéis está com protocolos específicos para segurança de todos contra o COVID-19, que inclui uso de máscara em todas as suas dependências.

Plaza Hub

Foto de Marcelo Schmidt


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 02:15:54 - 1713579354
Já foi!